Resultados da pesquisa

1. Raulmendes

Programa +Superior

Boas. Ia me candidatar à esta bolsa, mas diz que não me encontro numa associação ou curso abrangido pelo programa, mas pelo que estive a ler preencho todos os requisitos, e a universidade onde estou também é abrangida. 🙃
  2. Raulmendes

Diário do Estudante 2021/2022

3. Raulmendes

vi depois, mas voidless teve xD. deve ser coisa da UMa.
  4. Raulmendes

Vocês andam a ter exames para praticar ? Eu dei matéria nova na ultima aula antes da frequência 🤡 aquilo foi encher até à última.
  5. Raulmendes

same. Tenho cadeiras que a cada aula tenho matéria nova, literalmente, mas imagino que isto seja o normal e ainda não estou habituado ao ritmo, I guess. E há outras que já nem apareço nas teóricas , pois é literalmente ler o powerpoint e tiro melhores apontamentos comparando os powerpoints com...
  6. Raulmendes

Eu diria que... percebo 45% da matéria que é dada, outros 45% fico a boiar e os outros 10% ... são as aulas de mandarim que nunca tive. Nem sei se estou indo bem ou não.🤷‍♂️
  7. Raulmendes

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

É normal ainda estar a espera de resposta da bolsa? já esta a aguardar dados externos a mais de um mês. Verifico a página todos os dias, e-mails e spam e nada 🙃
  8. Raulmendes

Bem. Quase a chegar a época de frequências e tou confiante em todas as cadeiras, até agora nada de muito mau, mas calculo que inglês, será a minha pior cadeira (irónico, pois era a minha melhor e a que estava mais animado), pensava que seria mais dinâmico, visto ter relações empresariais no nome...
  9. Raulmendes

Bem, acabou outra semana. E.. está a ser .. ok. Sinto que em metade das cadeiras os profs nem querem tar lá e aprendia melhor estudando em casa, sempre lia o powerpoint no conforto do sofá. Acho que a matéria de todas as cadeiras que tenho são interessantes, mas .. nem sei, parece ser só muita...
  10. Raulmendes

o.o , espero que... seja melhor no meu curso, eu quase que escrevo por hieróglifos mesmo... especialmente se tenho que escrever 500+ palavras, no final já vai parecendo quase 1 receita médica.
  11. Raulmendes

tive o mesmo problema, apesar de perceber perfeitamente o inglês, acabei por perder parte da aula porque não conseguia ouvir/perceber o que se dizia por causa da mascara, ainda não tive alemão, mas imagino que vá ser complicado perceber através da mascara também 🙃
  12. Raulmendes

Apanhas onde? No funchal o 42 tem a horários bons , tenho apanhado esse sem problemas
  13. Raulmendes

Acho que wraps é perfeito para levar, da para meter quase tudo la dentro, da para ir variando e encaixa perfeitamente num tupperware, e as probabilidades de sujar são minimas. é o que vou levar 😄
  14. Raulmendes

haha , já estou assim também 🤣
  15. Raulmendes

Aqui , tava o nosso embaixador do curso a apresentar-se,e enquanto esperávamos na fila das matriculas, foi nice, foi breve, mas deu para trocar os contactos para planear as coisas e trocar informações noutro dia.
  16. Raulmendes

Eu também fiz a matricula hoje, não obtive assim muita informação, mas por agora ta tudo encaminhado, acho eu. Já tivemos com o embaixador de curso e , já temos visita guiada marcada e possível jantar de turma, not bad. Mandar as papeladas todas das bolsas amanhã, e depois de começar as aulas...
  17. Raulmendes

Secalhar é amanhã após as matriculas acabarem
  18. Raulmendes

Também uso os HF e tamos na mesma uni 😅
  19. Raulmendes

ah ok , pensei que era preciso algo mais, thx 👍
  20. Raulmendes

também vou amanhã, o que é que é preciso mesmo para o passe? 👀