Resultados da pesquisa

1. P

FEP Mestrados FEP - Horários

Pois exato! Obrigada pela informação. Estava a procurar especificamente para o Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão, mas acho que todos os de especialização são pós-laboral. O site da FEP é um pouco confuso de navegar. Por exemplo, no site da FEUC os mestrados têm horários e as...
  2. P

FEP Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão FEP

Boa noite. Estou interessada no Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão da FEP e gostaria de saber quais são mais ou menos os horários deste ou de um mestrado de especialização da FEP em geral (quantas horas semanais, em que dias da semana). No site da FEP apenas diz que é regime...
  3. P

FEP Mestrados FEP - Horários

Conheces alguém que saiba ou sabes se há alguma forma de encontrar no site da FEP qual é mais ou menos o horário de um mestrado de especialização com regime pós-laboral? No site da FEP simplesmente diz que é pós-laboral mas não específica quantas horas semanais nem em que dias funciona...
  4. P

Opinião de alguém que tenha feito pós-graduação

Alguém que tenha feito pós-graduação na área da fiscalidade e contabilidade, acham que vale a pena? Ou que vale mais a pena do que um mestrado nas áreas da economia e gestão em termos de mercado de trabalho? Como é que são os horários e em que instituto fizeram a pós-graduação? Se alguém puder...
  5. P

Devo colocar curso que não terminei no currículo?

obrigada! eu troquei porque o curso que realmente queria era o 2º curso, e era o que realmente queria desenvolver profissionalmente. gostei do primeiro e acho que esse curso de relaciona com a área do 2º e que seria uma mais-valia mostrar que tenho conhecimentos nessa área, só que não era o que...
  6. P

Devo colocar curso que não terminei no currículo?

Olá! Venho fazer uma pergunta bastante simples: em 2018 ingressei num curso e em 2019 mudei para outro curso, devo colocar no currículo que frequentei esse 1º curso em 2018-2019 tendo em conta que não o terminei e apenas frequentei um ano? Por um lado acho que daria ''ar'' de que tenho...
  7. P

UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual?

Olá! Obrigada pela resposta, nem sequer tinha pensado que havia a possibilidade de falar com o diretor do curso... Tive a ver na simulação de percurso e pela quantidade de ECTS opcionais que nos são atribuídos penso que seria possível caso concordassem em fazer a creditação dessas cadeiras...
  8. P

UC É possível escolher unidades curriculares que já fiz noutro curso no 3º ano do meu curso atual?

Titulo um bocado confuso mas passo a explicar. Há 2 anos entrei num curso na FEUC e fiz o 1º ano, no final desse ano concorri a economia também na FEUC e entrei pelo regime mudança par/instituição, e agora estou no 2º ano de economia. No 3º ano temos direito a escolher 3 unidades curriculares...
  9. P

Fui colocada por regime de mudança de curso, o que fazer a seguir?

Olá. No ano passado entrei pelo concurso nacional no curso de Relações Internacionais na faculdade de economia de Coimbra. no final do 1° ano concorri à transferência de curso para Economia também na feuc e há uns dias saíram os resultados pelo que fui colocada. no entanto as matrículas para...