Resultados da pesquisa

1. Akiani

Concurso Titulares de Outro Curso Superior - Audiência

Olha, eu estou em Lisboa. Não conheço muito de Coimbra, mas de certeza que é boa! Sei que tens aqui malta em Coimbra, de Psicologia, é uma questão de procurares no fórum. Não conheço ninguém nesse mestrado, mas tenho amigas interessadas na área, elas de momento estão a pensar começar a seguir...
  2. Akiani

Espero que corra tudo bem contigo! Eu estou em Psicologia, se precisares de algo é só dizer ;) estou um pouco por dentro dos concursos, alguma dúvida, dispõe!
  3. Akiani

Olá! Podes concorrer por esse concurso, embora sejam poucas vagas e pelo menos na minha faculdade, pode ser difícil de entrar. Outra opção é concorreres pelos M23, para isto tens de ter, no mínimo, 23 anos para concorrer, e depois depende de faculdade para faculdade, mas creio que geralmente...
  4. Akiani

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alô! Sou estudante de Psicologia, na FPUL, se alguém tiver dúvidas de Psicologia ou da FPUL, esteja à vontade para falar comigo 🥰🥰 Boas colocações a toda a gente! Que sejam muito felizes sempre ❤️❤️❤️
  5. Akiani

O curso de Música existe!

Olá! Embora eu esteja noutro curso, futuramente gostaria de estudar música mais aprofundadamente e já tenho pesquisado algumas coisas sobre o assunto, por isso vou responder aquilo que sei e que consigo, mas procura dias abertos, feiras do Inspiring Future, fala com estudantes da ESML e procura...
  6. Akiani

Psicologia - Que faculdade escolher?

Não faço a mínima ideia, mas sei que nesse mestrado não valorizam só a média, também valorizam o currículo.
  7. Akiani

Psicologia - Que faculdade escolher?

Olá! Eu não sei muito dos mestrados do Algarve, mas o de Neuropsicologia em Coimbra, na realidade, é um mestrado inter-universitário, em que o realizas em três universidades: Lisboa, Coimbra e Minho. Escolhes uma que será a universidade em que passas mais tempo, contudo, irás passar pelas três...
  8. Akiani

Psicologia