Resultados da pesquisa

1. P

Dúvida sobre vagas

Olá Concorri nesta primeira fase, mas não entrei onde quero. Estou a pensar em concorrer para a segunda fase. As vagas em que os alunos não pretendem matricular se ião estar disponíveis online? (o que eu quero dizer é... A minha vaga do curso em que entrei vai estar disponível online?) ou...
  2. P

Bolsas 21/22

Olá Eu concorri no ano passado à Bolsa Programa +Superior mas como desisti da faculdade, a bolsa ficou sem efeito. Este ano efetuei o pedido da bolsa normal pelo mesmo portal do ano passado e quando ia pedir a bolsa do Programa +Superior dizia que já tinha submetido o pedido no ano passado. Será...
  3. P

Dúvida sobre carregamento de documentos para Bolsa DGES

Olá Eu já efetuei a minha candidatura ao Ensino Superior e agora estou a preencher o formulário de candidatura à bolsa DGES. No ponto em que pede a submissão de documentos (comp. iban, etc...) eu não estou a conseguir carregar os devidos documentos pois o tamanho dos ficheiros excede os 500kb...
  4. P

Ficha ENES

Boa noite Fiz exame de português no ano passado e voltei a fazer este ano para melhoria. Caso a nota não seja a que espero, posso pedir uma ficha ENES para concurso nacional com a informação de notas do ano passado? Obrigado
  5. P

Livro de Preparação para exames em formato digital

Olá. Alguém tem algum livro de preparação para exames em formato digital (pdf) que me possa disponibilizar?? Obrigado
  6. P

Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado

Olá. Eu no ano passado fiz exame nacional para prova de ingresso e pedi desistência na faculdade. Posso este ano concorrer com a mesma prova de ingresso do ano passado? Se sim, de que forma? Obrigado
  7. P

Médias 2021/2022

Olá. Há alguma informação se, as médias de entrada no ensino superior do ano letivo passado, vão contar para o próximo ano letivo (2021/2022)? Obrigado
  8. P

Bolsa de estudo DGES

Boa Noite Eu em Julho concorri à bolsa de estudo no site da dges depois de efetuar a candidatura à primeira fase. Não entrei na primeira fase e concorri à segunda fase, sem concorrer à bolsa. Entrei na segunda fase, e ao aceder à Área reservada das bolsas de estudo ainda não aparece nada nos...
  9. P

Lista de desistências 2 fase

Boa Tarde. Alguém sabe quando sai a lista de desistências da segunda fase? Obrigado
  10. P

Colocações 2fase

Será que as colocações são enviadas mais cedo, tal como ocorreu na primeira fase de candidatura? Não primeira fase era suposto saírem no dia 28, e saíram do no dia 26. Obrigado
  11. P

Alteração de cursos 2°fase

Olá. Na minha candidatura à segunda fase, coloquei 4 opções e queria alterar uma delas. Ainda é possível? Obrigado
  12. P

Bolsa de estudo 2° fase

Boa Tarde Eu concorri à primeira fase de ensino superior juntamente com bolsa de estudos. Não entrei na primeira fase e inscrevi-me na segunda fase. Tenho que voltar a pedir bolsa de estudo ou não é necessário? Obrigado
  13. P

Equivalências para Criminologia

Olá, concorri este ano para a faculdade na primeira fase, mas não entrei em nenhuma das minhas opções, uma delas era criminologia que pus como primeira opção. Existe algum curso com vagas na segunda fase com média mais baixa que criminologia que me dê equivalência para uma possível transferência...