Resultados da pesquisa

1. C

Melhor zona alojamento ISEC

Conheces quartos livres ainda?
  2. C

Melhor zona alojamento ISEC

Qual a melhor zona para viver para quem estuda no ISEC?
  3. C

Como me candidatar após a reapreciação do exame?

Olá, pedi reapreciação do meu exame. Não tenciono alterar nada da minha candidatura, o que tenho que fazer? A nota ainda não atualizou na dges também...
  4. C

Portátil para engenharia informática

Olá! Estou prestes a entrar no curso de engenharia informática e preciso de comprar um computador. Queria fazer a escolha mais acertada possível, consoante as necessidades e exigências do curso. Alguém me pode dar alguma dica/sugestão de modelo? Ou até mesmo, se é preferível comprar um Mac ou...
  5. C

Portátil - aluno de engenharia

Olá! Estou prestes a entrar no curso de engenharia mecânica e preciso de comprar um computador. Queria fazer a escolha mais acertada possível, consoante as necessidades e exigências do curso. Alguém me pode dar alguma dica/sugestão de modelo? Ou até mesmo, se é preferível comprar um Mac ou windows?
  6. C

Transferência do curso de Economia para o curso de Gestão

Não, estou me a candidatar à Faculdade de Economia de Aveiro e Coimbra
  7. C

Transferência do curso de Economia para o curso de Gestão

Vou ingressar este ano no ensino superior. O plano era seguir Gestão, mas o exame de matemática A não correu da melhor forma. Como a média de economia é ligeiramente mais acessível, pensei que podia entrar em Economia no 1º ano e depois pedir transferência para Gestão. Acontece que não sei como...