Resultados da pesquisa

1. J

fbaup: artes plásticas // design de comunicação

Olá pessoal candidatei-me a artes plásticas na Fbaup e tenho a certeza que entro neste curso. Gosto muito de desenhar e a minha ideia era ir pela vertente da multimédia, pois também adoro fotografia artistica e video. No entanto em setembro estive a ver as disciplinas de design de comunicação e...
  2. J

Dúvida sobre candidatura a universidade na 2ªfase

E, na candidatura à segunda fase, não posso concorrer a apenas um curso certo? Porque se não entrasse no novo curso queria garantir que ficava naquele em que já estava e não noutro qualquer da lista.
  3. J

Dúvida sobre candidatura a universidade na 2ªfase

Olá vocês dúvida básica mas queria confirmar uma coisa: vou estar matriculada num curso que gosto mas queria tentar candidatar-me a outro curso na segunda fase, corro o risco de ter a minha matricula anulada no primeiro curso e de não conseguir voltar a entrar este ano?
  4. J

Dança UL// FBAUP // Balleteatro

Estou no 12º ano em Artes Visuais e os meus maiores interesses são a dança contemporânea e comercial, artes em geral, história da arte, artes performativas e moda. A minha ideia principal era tirar dança no estrangeiro, por isso tentei várias audições, mas não estou a conseguir entrar em...
  5. J

Curso de Design de Moda com mestre

Olá estou no 11º de Artes Visuais, e daqui a um ano estava a pensar em ir para a universidade e ver coisas novas, ainda não tenho a certeza do curso que realmente quero fazer mas os meus maiores interesses são dança e design de moda. Recentemente recebi uma oferta de aulas de design de moda por...
  6. J

Mudança de área LH/AV

Obrigada, realmente acho que é a melhor opção visto que não fico tão limitada ou corra o risco de me arrepender. Obrigada, vou pensar sobre a ida para Artes até ao fim do ano, mas acho que o melhor a fazer é realmente continuar em LH e depois se tiver a certeza sobre o curso inscrevo-me nos...
  7. J

Mudança de área LH/AV

Mas é possível? Não vou ter qualquer disciplina de desenho pelo que sei, como faço? E, não perderia bases para o curso?
  8. J

Mudança de área LH/AV

Boas, estou no 10° ano de Línguas e Humanidades, pois a princípio tinha ideias de seguir línguas estrangeiras ou criminologia e por gostar de História. No entanto, sempre me aconselharam a ir para Artes Visuais, e pensei melhor e gostaria de ir para Design. Torna-se complicado pois tenho medo...