Resultados da pesquisa

1. T

Historia na UAL

Boa tarde! Alguém que foi ou é aluno de História na UAL pode me dar algum feedback sobre o curso e a universidade? Obrigado desde ja!
  2. T

UAb Licenciatura em História - Universidade Aberta

Bom dia! Alguém que foi ou é aluno de História na UAL pode me dar algum feedback sobre o curso e a universidade? Obrigado desde ja!
  3. T

Inscrição exames como aluno externo

Eu trabalho em Lisboa, só preciso de um comprovativo que trabalho cá? A minha morada fiscal é no Porto. obrigado!
  4. T

Obrigado pela resposta! Mas eu posso me inscrever em qualquer escola secundária que queira?
  5. T

Boa tarde, Eu sou licenciado em enfermagem (desde 2017) e este ano decidi que queria voltar ao Ensino Superior para iniciar uma nova licenciatura numa área completamente diferente da atual, História ou Arqueologia. Tenho conhecimento da existência do concurso especial de titulares de outros...
  6. T

Titulares de Outros Cursos Superiores

Obrigado pela resposta! Eu sempre pensei em entrar pelo concurso para titulares de outros cursos superiores, mas vi vários tópicos por aqui a referirem que a incompatibilidade entre áreas tinha muito peso na decisão da universidade e por isso deduzi que não podia fazer nada. É que eu nem tenho...
  7. T

Titulares de Outros Cursos Superiores

Boa tarde, no próximo ano em dezembro concluo a minha licenciatura em enfermagem. Contudo, enfermagem não é de todo a área profissional que eu me identifico e pretendia concorrer para outro curso superior, nomeadamente História (que é e foi sempre a minha verdadeira vontade ) . O problema é eu...