Resultados da pesquisa

1. Z

Reapreciação de prova

Boa tarde! Eu se tirar 9,3 num exame, pedir uma reapreciação e tirar 9.5, poderei na mesma candidatar-me na 1 fase? Obrigado.
  2. Z

Erro na candidatura

Como é suposto reagir a isto? 🤡 A escola diz que não consegue fazer nada em relação à inscrição e que a mesma deve ser feita online, agora o JNE remete a responsabilidade para a escola, e ainda passa-me um atestado de burrice. Mas eu agora não coloco o nome e o número do c.c.? Tugão
  3. Z

Mudança de Curso - UMinho

Boa tarde! Eu estou no 2 ano da licenciatura de Educação na UM e pretendo mudar de curso pelo regime de mudança de par/instituição e precisava da ajuda de alguém que já tenha mudado de curso na UM, por favor. Obrigado!
  4. Z

Erro PIEPE

Bom dia! Hoje iniciam as inscrições à 2 fase dos exames, tentei fazer a minha e dá erro. Aquando da inscrição para a 1 fase fiquei com um erro na validade do c.c, que só mais tarde foi resolvido quando a escola me pediu para corrigir (não sei porquê). Agora, está me a dar erro na validade do...
  5. Z

Notas de candidatura

Olá a todos! Ainda que falte algum tempo para os exames, e ainda mais para recebermos as notas dos mesmos, gostaria de abrir um pequeno tópico de discussão acerca das notas de candidatura. Como todos poderem observar, no ano letivo passado assistiu-se a um aumento exponencial das notas de...
  6. Z

Tuna UMinho

Alguém dos candidatos à UM está a pensar em experimentar/aderir a uma tuna só de homens/mista? Já tentei arranjar pessoal, mas está difícil xd
  7. Z

Festividades da UM

Olá a todos! Terminei, no ano letivo que acabou, o meu ano de caloiro, infelizmente muito longe daquilo que tinha idealizado, e tenho pequenas dúvidas sobre algumas das festividades que realizam-se na UM, para os finalistas. Eu saí da praxe, ainda que esteja arrependido por ter tomado essa...