Resultados da pesquisa

1. Valentina Guedes

Urgente!! Submeti a candidatura ao alojamento sem querer e não anexei o IRS

Boa noite, carreguei no enter sem querer e submeti a candidatura sem IRS anexado. Já o mandei por mail. Acham que vou ficar sem alojamento???
  2. Valentina Guedes

Questionário de Desporto (DGES)

Hoje recebi um mail para responder ao questionário de desporto, que influência terá este questionário?
  3. Valentina Guedes

.

.
  4. Valentina Guedes

Caloiros do IPLeiria

Acho que entro, quero fazer amigos 🤓
  5. Valentina Guedes

Influência da faculdade na empregabilidade

A faculdade onde estudamos tem influência na hora de arranjar emprego? Há aquelas faculdades que se fala mais e mais conhecidas, não quer dizer que as outras mais resguardadas sejam más, mas sinto que há alguma discriminação. Posso estar errada! Por exemplo, tirar um curso em Lx e no Algarve...
  6. Valentina Guedes

DDN a coincidir com o começo das aulas

Tenho de me apresentar no dia 15 de outubro em Santa Margarida, inevitavelmente irá coincidir com a primeira semana de aulas. Irei perder matéria? Tenho de pedir justificação? Onde se pede? 😩 😩 😩
  7. Valentina Guedes

2ª fase

Posso fazer o exame da segunda fase e não me candidatar à segunda fase? Ou seja, só pretendo utilizar o exame da segunda fase se tiver uma nota mesmo alta. Caso me candidate, e me tenha matriculado na universidade que entrei na 1ª fase, perco a vaga apenas por me candidatar à segunda? Ou só se...
  8. Valentina Guedes

IPLeiria Comunicação Social e Media - IPLeiria

Cada vez me apercebo mais do quanto quero seguir Jornalismo, cada vez tenho mais ansiedade devido à possibilidade de não conseguir entrar em Lisboa. Leiria seria uma aventura, ia sozinha... Alguém me pode tirar algumas dúvidas? Seria uma estudante deslocada, indo concorrer ao alojamento da ESECS.
  9. Valentina Guedes

Ajuda!! :(

Bom dia! Eu fiz a primeira fase do exame de Português e nesta primeira fase não terei nota para entrar na ESCS, do IPL. Pela primeira vez pensei numa privada! Então, a privada que vi foi a Autónoma de Lisboa. Não queria estar a candidatar-me à privada agora porque tenho receio de na segunda fase...
  10. Valentina Guedes

Bolsa - saldo e habitação própria

Bom dia, eu pretendo já reunir os documentos referentes à bolsa de estudo e não percebi este ponto Saldo das contas bancárias, à ordem e a prazo, com a situação referente a 31 de dezembro do ano civil anterior ao início do ano letivo a que se refere a candidatura a bolsa e valor dos restantes...
  11. Valentina Guedes

Entrar na 1ª fase e entrar na 2ª fase - diferenças

A única diferença que sei é que a 2ª fase começa mais tarde. Há diferenças no modo de ensino da primeira para a segunda? Não me julguem xd
  12. Valentina Guedes

Suposições Exame Nacional de Português 2020

Vou fazer Exame de Pt como Prova de Ingresso para tentar entrar no Curso de Jornalismo no Politécnico de Lisboa. Alguém tem suposições para o Exame de Pt? Acho que o que vou ter mais dificuldade é a Parte C. (Venho do Profissional)