Resultados da pesquisa

1. Érica Severino

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigada!
  2. Érica Severino

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde! Alguém sabe me dizer se este ano tiver direito à bolsa e depois decidir mudar de curso para o ano continuo a ter direito ou não?
  3. Érica Severino

3ª Fase de Candidaturas

Pois, porque se há vagas (as que estão na lista agora) penso que me possa candidatar... As vagas aparecem logo à meia noite?
  4. Érica Severino

3ª Fase de Candidaturas

Mas tendo uma universidade deixado vagas sobrantes (estando afixadas na lista) a esse curso posso me candidatar certo?
  5. Érica Severino

3ª Fase de Candidaturas

No site da dges já saíram as vagas sobrantes da segunda fase. Dia 4 de outubro saem mais vagas ou já está tudo?
  6. Érica Severino

ciência e tecnologia animal ou enfermagem veterinária?

Compreendo, talvez esteja melhor em enfermagem vet. mas é uma questão de descobrir mais sobre cada curso. Obrigada pelas respostas!
  7. Érica Severino

Desde de já obrigada pela resposta! Bem, realmente, faz uma grande diferença e visto assim, enfermagem está muito mais virado para o que quero. No entanto, se entrasse em ciência e tecnologia animal em Évora poderia ter uma chance de mudar para medicina veterinária (pelo menos dizia lá que...
  8. Érica Severino

Boas. Sempre adorei a ideia de trabalhar com animais, porém sei muito bem que não conseguirei entrar em medicina veterinária. Por isso, pensei em duas opções b, ciência e tecnologia animal ou enfermagem veterinária. Gostaria de saber qual delas a melhor opção até mesmo em questão de emprego.
  9. Érica Severino

Transferência de curso de ciência e tecnologia animal para medicina veterinária em Évora

Boas. Estou agora no 12º ano e pensei muito em o que escolher para a universidade. Sempre gostei muito de animais, por isso, decidi escolher medicina veterinária mas o problema é que é muito provável eu não conseguir entrar. No entanto, falaram-me de um curso, ciência e tecnologia animal (onde...