Resultados da pesquisa

1. cecilia.pintoo

Pedido de testes 12 ano- biologia (reprodução)

ALÔ, preciso de testes 12 ano- biologia (reprodução). OBRIGADA. ☺️
  2. cecilia.pintoo

Testes português 12 ano

Bom dia, Será que alguém me pode fornecer o primeiro teste de português 12 ano, onde aborde Fernando Pessoa e Camões? Obrigada.
  3. cecilia.pintoo

Testes do manual “encontros 12” (PEDIDO)

Alguém me pode enviar os testes do manual “encontros 12”? mail: ceciliapinto260604@gmail.com Obrigada.
  4. cecilia.pintoo

Questão de aula cálculo combinatório

Alguém tem questões de aula sobre cálculo combinatório?
  5. cecilia.pintoo

Livro para apresentação português 12.ano

ALÔ! Tenho de apresentar um livro de português, (estou no 12ano), o meu problema é que não sou muito fã de leitura e por esse mesmo motivo não sei que livro optar para apresentar. Será que alguém me poderia recomendar um livro, de preferencia que seja de fácil leitura mas também indicado para o...
  6. cecilia.pintoo

Entrar na faculdade privada

ALÔ, alguém me sabe informar se na faculdade privada dá para entrar com o exame da segunda fase logo na primeira fase de candidaturas, uma vez que se trata de uma privada, ou é igual como na pública?
  7. cecilia.pintoo

Palpites 2ª Fase Biologia e Geologia

ALÔ, quais são os vossos palpites sobre a 2ª fase do exame de Biologia e Geologia?
  8. cecilia.pintoo

Dúvida preenchimento no PIEPE (inscrição exame)

Boa tarde, Estou no 11.ano e realizei o exame de biologia e geologia, no entanto a nota que obtive não foi a melhor e deste modo vou à segundo fase. A minha dúvida é no campo 4.6, o que devo colocar em: "Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior" SIM...
  9. cecilia.pintoo

Exame de Biologia e Geologia

Alô, gostava que partilhassem a vossa opinião sobre, se é melhor repetir o exame de biologia e geologia na 2.fase ou fazer novamente o exame de biologia e geologia para o ano (12.ano). Obrigada.
  10. cecilia.pintoo

Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano

Alôoo!! Alguém me poderia por favor facultar resumos das atividades laboratoriais de biologia e geologia de 10 e 11.ano... Obrigada. ☺️
  11. cecilia.pintoo

Resumos sobre Thomas Kuhn

Boa tarde, Alguém me poderia fornecer resumos sobre Thomas Kuhn? Ficaria agradecida!
  12. cecilia.pintoo

Resumos de geologia 11. ano

Bom dia, Alguém me poderia fornecer resumos de geologia 11.ano? Ficaria agradecida... caso seja necessário: email: ceciliapinto260604@gmail.com
  13. cecilia.pintoo

Sociedade de conhecimento vs sociedade de informação

Boa tarde será que alguém me poderia ajudar nesta questão? • Qual a relação entre sociedade de conhecimento e sociedade de informação?
  14. cecilia.pintoo

Pedido de soluções manual Xplore 11. ano

Bom dia, Precisava das soluções do manual Xplore 11. ano, ficaria agradecida a quem me facultar. email: ceciliapinto260604@gmail.com
  15. cecilia.pintoo

Testes- Clube Das Ideias 11ºano

Bom dia. Precisava de testes do manual (Clube Das Ideias- 11º ano - areal editores) Ficaria agradecida a quem me conseguir fornecer :) email: ceciliapinto260604@gmail.com
  16. cecilia.pintoo

Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física"

Boa tarde, Preciso do caderno de laboratório (professor) 11F "Eu e a Física"- Porto Editora, se alguém me conseguir fornecer ficaria agradecida. Email: ceciliapinto260604@gmail.com
  17. cecilia.pintoo

Soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano?

Boa tarde, Será alguém me poderia fornecer as soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano? email: ceciliapinto260604@gmail.com Ficaria agradecida!
  18. cecilia.pintoo

Novo Espaço- 10 ano (Parte 2)

Boa tarde! Alguém me poderia fornecer as propostas de resolução do manual de matemática, “Novo Espaço"- 10 ano (Parte 2)? Ficaria agradecida :) Email: ceciliapinto260604@gmail.com
  19. cecilia.pintoo

Amor, que o gesto humano n' alma escreve - Luís de Camões

Bom dia; Alguém poderia me disponibilizar a análise do poema "Amor, que o gesto humano n'alma escreve", de Luís de Camões? Obrigada :)