Resultados da pesquisa

1. sunshine_girl_

Posso perder uma Bolsa de estudo?

Olá. Pode se perder a bolsa de estudo se chumbar a uma cadeira? Obrigada.
  2. sunshine_girl_

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Tenho aí amigas mas não sei que turma são :/
  3. sunshine_girl_

Trabalho de TIC

Olá malta, já alguém em TIC no ensino superior teve que fazer um mini report? Se sim, podiam enviar me mp, por favor? Obrigada 😊
  4. sunshine_girl_

Resultados 2 fase concursos especiais, tp via profissionalizante

Boa noite malta. Para o pessoal que concorreu à 2 fase, através de concursos especiais, tp via profissionalizante os resultados saem amanhã certo? Dia 18.
  5. sunshine_girl_

Diário do Estudante 2021/2022

Malta, boa noite. Precisava de saber uma coisa sobre Medicina. Quem vai fazer o exame à especialidade (PNA) tem até x dia para pagar, quantos dias mais posso pagar após o prazo? Obrigada.
  6. sunshine_girl_

Horário CESPU 2º ano - Prótese Dentária

Boa noite malta. Alguém me consegue arranjar por favor o horário de prótese dentária de 2 ano da CESPU de Vale do Sousa, obrigada, mesmo!
  7. sunshine_girl_

Ortoptica / Farmácia / CBL

Boa noite malta. Gostava de saber se há alguém por aqui em alguns dos cursos que mencionei. Obrigada.
  8. sunshine_girl_

Dúvida urgente sobre a candidatura à bolsa

Estou com problemas a candidatar me à bolsa sera que alguém me pode ajudar? Obrigada
  9. sunshine_girl_

bolsa

Olá malta, estou a tentar candidatar me à bolsa e não estou a conseguir esta me sempre a dar erros, ou na passe ou no código de utilizador... mais alguém sofreu pelo mesmo ??
  10. sunshine_girl_

Candidatura a regime especial

Lapso meu :/ peço imensa desculpa!!! Eu achava que a pessoa em causa se estava a candidatar pela via profissionalizante
  11. sunshine_girl_

Candidatura a regime especial

Há sim segunda fase para "nós". A fase de candidatura é de 2/10 ate ao dia 6/10 Sai hoje supostamente o edital na DGES com o nr de vagas disponíveis, mas até agr nada. Alguém sabe de algo?? Obrigada
  12. sunshine_girl_

Edital vagas 2 fase via profissionalizante

Boas malta. Alguém que esteja a concorrer à 2 fase pela via profissionalizante, sabe se na DGES já saiu o edital com as vagas para a fase correspondente? Obrigada
  13. sunshine_girl_

Pré-Requisitos P.Porto - Escola Superior de Saúde

Eu fui à secretaria da ESS, e a senhora da secretaria disse me que aceitam declarações do centro de saúde, mas não de outros médicos de clínicas e assim... Agora não sei o resto 🤷‍♀️. Tipo não quero alegar algo Falta me uma declaração para IMR caso não entre nas minhas outras opções e tou numa...
  14. sunshine_girl_

Calendário ano letivo cespu vale do sousa

Boas malta! Alguém que ande ou conheça alguém que frequente a CESPU do vale do sousa, sabe me dizer quando tem início o ano letivo? Thankss
  15. sunshine_girl_

Vias profissionais

engraçadinho q fostes na última parte ahah 😒 formulário seria simples se dissessem realmente o q é necessário, como fizeram com o concurso nacional, com ou sem educação física. isso da escala da média ser de 100 a 200 já eu sabia , a questão é prontos mm essa, com ou sem ed.fisica 😂 não sei...
  16. sunshine_girl_

Vias profissionais

Epa pqp 😒 nunca vi coisa tão dificil e cheia de chiquezas, de se fazer, jasus! 🤯 1630144158 Mas olha, alguém aqui neste tópico meteu uma notícia do uniarea de que quem concluiu o secundário no ano 2019 / 2020, q foi o meu caso n tem q por a media c/ed. física caso n siga um curso de desperto.
  17. sunshine_girl_

Vias profissionais

Eu seiiiii. Mas a minha dúvida não está em colocar 183 ou 18.3 lol. Pq eles pedem a média final de curso de (0 a 200). A dúvida esta sim em se coloco a média com ed. física ou não, entendes?? E tipo qq coisinha de errado podem desclassificado por isso. Sugeriram q enviasse um mail à DGES, mas...
  18. sunshine_girl_

Vias profissionais

Vou te mandar mensagem privada para entenderes melhor...
  19. sunshine_girl_

Vias profissionais

Obrigada desde já pela resposta. O meu certificado tem media em pontos com e sem educação física. (157 por ex) E tem também média final de curso (0 a 20) E então, daí a minha pergunta.