Resultados da pesquisa

1. Inês Gingeira

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Dietética e Nutrição ESTeSL
  2. Inês Gingeira

Lista de Candidatos a Nutrição - 2021/2022

Inês Gingeira, 16,49, FMUL
  3. Inês Gingeira

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Lista de candidatos a Ciências da Nutrição/Dietética e Nutrição :)
  4. Inês Gingeira

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alguém está a ponderar colocar dietética e nutrição na ESTeSL como uma das opções?
  5. Inês Gingeira

Como é estar no ensino superior pela primeira vez?

Obrigada pela resposta!!! 😁 estou mesmo a perceber que vai ser uma adaptação diferente a cada cadeira/professor. Vou sem muitas ideias fixas e depois logo adapto o melhor método para mim I guess ahah 1629143601 Pois, estou a ver que vai ser um bocadinho de tudo smh, espero ter sorte a nível de...
  6. Inês Gingeira

Como é estar no ensino superior pela primeira vez?

Alô, tenho uma dúvida para acrescentar, a nível de materiais de estudo, o que sugerem para que todo o processo de aprendizagem se torne mais fácil? Notas num iPad ou mesmo em caderno? Os professores costumam mandar slides antes de aulas teóricas ou temos que passar as coisas a correr durante a aula?
  7. Inês Gingeira

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1ª Ciências da Nutrição FMUL 2ª Dietética e Nutrição ESTeSL 3ª Enfermagem IPS 4ª Enfermagem ESEL 5ª Fisioterapia ESTeSL 6ª Ciências Farmacêuticas FFUL Com esperança de entrar pelo menos numa das duas primeiras 😁
  8. Inês Gingeira

Candidatos a Ciências da Nutrição na FMUL

Alguém que se vá candidatar à licenciatura de ciências da nutrição na FMUL ou relacionados, e se sim, quais são as vossas médias de candidatura?