Resultados da pesquisa

1. N

Matrículas

Olá, alguém sabe como vão funcionar as matrículas no ISCSP ? E o dia em que o 1° ano começa?
  2. N

Propinas e bolsa de estudo

Bom dia, também tenho uma dúvida em relação à bolsa e aos pagamentos. Em princípio devo entrar este ano para a faculdade e candidatei me tambem à bolsa de estudo que provavelmente terei pois não tenho rendimentos. Visto que demora a ser analisado, terei que pagar algo no ato da matrícula? Se...
  3. N

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Bom dia, alguém sabe se vai ser necessário a Chave Móvel Digital para fazer a matricula ou cartão estudante ?
  4. N

Antropologia também em 1° ? Que bom!! Com sorte encontramo-nos lá
  5. N

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2021/2022

Irina, 142 , Antropologia, ISCSP
  6. N

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Solicito a criação de uma lista de candidatos a Antropologia
  7. N

1º Antropologia - ISCSP 2º Serviço Social ( Pós laboral ) - ISCSP 3º Geografia - IGOT 4º Sociologia - ISCSP 5º Serviço Social - ISCSP
  8. N

Erro no PIEPE

Boa Tarde, eu estive com problemas para conseguir submeter a inscrição durante 1 semana e hoje finalmente consegui mas quando fui verificar se estava tudo correto reparei que o pedido de senha não tinha sido entregue. Será que tenho de falar com a escola ?
  9. N

Inscrição para os exames 2021

Boa Tarde! Acabou de me aparecer o mesmo, não sei o que fazer! Conseguiste resolver ?
  10. N

Olá, eu estou na mesma situação que tu e coloquei não pois os exames que tinha feito já estavam fora de validade portanto visto que nunca fizeste exames não tens como fazer melhoria
  11. N

Olá, aconteceu-me exatamente o mesmo. Conseguiste resolver ?
  12. N

Olá, tentei fazer dessa maneira mas quando fui rever os dados tinha-me desaparecido o ficheiro do pedido de senha e nem me aparece para voltar a colocar. Não sei o que fazer
  13. N

A mim aconteceu-me agora o mesmo, já tentei várias vezes e não consigo submeter. Não sei o que fazer
  14. N

Inscrições exames nacionais 2021

Boa tarde! Na inscrição para os exames qual é o código para o curso cientifico-humanistico de Linguas e Humanidades? É que aparece o F62 e o C62
  15. N

Acesso ao ensino superior

Muito Obrigada!
  16. N

Acesso ao ensino superior

Boa noite! Alguém me sabe dizer onde posso encontrar a matriz para o exame Geo A ? Obrigada
  17. N

Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura?

Boa Tarde! Terminei o secundário em 2017 e quero ingressar no ensino superior este ano. Vou inscrever-me agora no exame para a prova de ingresso. As regras estão ligeiramente diferentes e não sei como é que funciona para casos como o meu, por causa das médias visto que a minha média final já...