Resultados da pesquisa

1. Inesjordao

Ajuda a organizar o horário!

Olá Jessica! Primeiramente, obrigada pela resposta! Acabei de entao atualizar a minha previsão de horário, estimando então com Direito t1 na segunda e Direito p1 na terça-feira. As seguintes disciplinas eu tenho todas em t1, por exemplo, Produção do portugues escrito terça-feira e quinta tp1...
  2. Inesjordao

Ajuda a organizar o horário!

Olá Jessica! Podes esclarecer melhor o que significa T1, P1, TP1? É possivel ter uma cadeira num turno, e outra noutro? Quanto às vezes por semana, no horário do curso para a qual me candidatei há uma cadeira que é lecionada apenas uma vez por semana em cada turno, isso significa que tenho de...
  3. Inesjordao

História de Arte - FLUL ou FCSH?

Também gostava de saber..
  4. Inesjordao

Dúvida em relação às melhorias

Muito obrigada. E se tiver, por exemplo, 14 no exame de melhoria, sobe o 12 do decimo ano para 14? Ou apenas tendo uma nota igual ou superior é que os outros anos sobem?
  5. Inesjordao

Eu vou fazer de Português, e estou no 12 ano, logo é na segunda fase certo? Percebi bem? Ahahah 1622242367 Ja agora... eu tive 12 no decimo ano, 15 no decimo primeiro e vou ter 16 no decimo segundo... se eu for a melhoria e tiver 16 no exame de melhoria as notas dos anos anteriores ficam 16 tambem?
  6. Inesjordao

já agora, os exames de melhoria são logo os da primeira fase ou segunda? É que informaram me que a melhoria seria feita apenas na segunda fase e que a primeira fase contaria apenas para prova de ingresso... podes-me esclarecer quanto a isso?
  7. Inesjordao

E sendo que agora é fim de semana eles só vão aceitar dia 31 certo? E se não aceitarem?
  8. Inesjordao

Olá! Alguém sabe como procedo à inscrição para a melhoria de nota na plataforma PIEPE? É que aquilo pede um motivo para a reabertura de inscrição... É normal?
  9. Inesjordao

Inscrição exames 2021 errada

Boa tarde! Eu meti mal a data de validade dos cartões de cidadão, meu e da minha E.E, e submeti a inscrição, sendo que agora já não posso alterar... O que faço?
  10. Inesjordao

Este ano, quanto é que um exame interfere na nota final?

Muito obrigada Ariana! Ajudaste-me muito, tiraste-me um peso de cima haha:)
  11. Inesjordao

Este ano, quanto é que um exame interfere na nota final?

Boa tarde! Tenho uma dúvida quanto a este assunto das provas de ingresso. Eu vou acabar o secundário com media de 16,1, e i curso que quero tem a nota de ultimo candidato a 17 e pouco (desde 2017)... se tiver uma boa classificação no exame (por exemplo, 18 ou 19), posso ter hipotese de entrar...