Resultados da pesquisa

1. L

Candidatura ao Ensino Superior

Boa tarde, Eu sou emigrante a residir no Reino Unido, vou ingressar-me no Ensino Superior em Portugal e queria saber quais são os documentos que vou precisar levar para ingressar aí. Já mandei a minha inscrição para o exame nacional. Obrigado
  2. L

Plataforma de inscrição

Boa noite, Queria saber de uma coisa, eu sou emigrante português e já estou quase a acabar a minha inscrição. O problema é que não posso anexar o meu Pedido de Senha na plataforma, visto que estudo fora de Portugal e não há opção para por isso na situação escolar em que se encontre. Portanto...
  3. L

Plataforma Piepe

Bom dia Queria saber se há mais alguém que tem problemas na plataforma. Alguém sabe se vai demorar ou será que eu ligue.
  4. L

Portal DGES

Boa tarde, Queria saber se é necessário entregar o recibo do pedido da senha agora ou se eu posso esperar até maio para entregar num gabinete. Obrigado
  5. L

Provas Orais - Línguas estrangeiras

Boa tarde, Vou fazer Ingles para o exame nacional e queria saber se o exame da prova oral é no mesmo dia da prova escrita. Obrigado.
  6. L

Boletim de Inscrição para o exame nacional

Boa tarde, Queria saber, quando chegasse ao momento, como eu poderia comprar o boletim. Atualmente resido no estrangeiro e vou querer fazer o exame nacional em Portugal. Se souberem algo, avisa-me sff Obrigado