Resultados da pesquisa

1. M

IPBragança Enfermagem 2º semestre

uhm então manda para o meu mail e depois dou-te o meu insta ou algo assim... imnvp10@gmail.com
  2. M

Ainda bem, se precisares de alguma coisa manda mp.
  3. M

E como foi? O ambiente é bom? Não, sou do Porto
  4. M

Claro. Estive lá só uma vez de visita, por isso vai ser como fosse.
  5. M

Olá! Não faz mal. Na verdade ainda não tenho mas, para o próximo fim-de-semana vou tentar ir a Bragança para ver se encontro um. Também gostava de saber se há um grupo.
  6. M

2a fase concurso nacional de acesso ao ensino superior

Boa tarde! É só para informar que as colocações já começaram a sair ,visto que, acabei de receber o e-mail.
  7. M

Dúvida na matrícula

Boa tarde! Estava a fazer a matrícula mas fiquei com dúvidas num ponto relativamente ao NISS alguém me pode ajudar?
  8. M

Ok obrigada na mesma.
  9. M

Desculpa estar a perguntar mas és de Bragança?
  10. M

Candidatura excecional 1ª fase Covid-19

Boa tarde! Hoje fui á escola levantar a ficha ENES e já tentei fazer a candidatura mas sempre que tento aparece isto "Código de ativação não pode ser utilizado neste período da candidatura", alguém sabe o que fazer?
  11. M

Candidatura excecional 1ª fase Covid-19

Boa tarde! Já conseguiram?
  12. M

Candidatura 2ª fase

Boa noite! Alguém sabe os prazos para a candidatura da primeira fase da universidade para os que tiveram a covid e realizaram os exames da segunda fase? Obrigada!!
  13. M

IPBragança Enfermagem

Boa noite! Tenciono-me candidatar a enfermagem em Bragança, no entanto, acho que não conseguirei e por isso tenciono candidatar-me a enfermagem no 2 semestre. Gostava de saber se alguém me pode explicar como funciona e também se alguém está a pensar em ir. Obrigada!
  14. M

Mudança de curso e equivalências

Boa noite! Eu gostava de entrar no curso de enfermagem em Vila real, no entanto, penso que não terei média suficiente. Assim sendo, será que alguém consegue dar informações sobre os cursos que terão mais equivalências para depois realizar a transferência. Não precisa ser necessariamente em...
  15. M

Erro no PIEPE

Boa noite. Já resolveram o problema.
  16. M

Erro no PIEPE

Boa tarde! Alguém já conseguiu resolver?
  17. M

Faltar ao Exame nacional: caso de isolamento

Olá, como referi anteriormente faltei ao exame de biologia por estar infectado com a covid, no entanto, gostava de saber se depois na candidatura ao ensino superior na primeira fase das candidaturas, poderei usar o exame do ano passado da primeira fase, se a nota deste for maior, do que irei...