Resultados da pesquisa

1. M

Repetir no mestrado cadeiras da licenciatura

Bom dia, No mestrado que estou a pensar frequentar (que é na mesma faculdade da minha licenciatura) tem como opcionais u.c's que embora tenham uma designação diferente são fundamentalmente iguais, inclusivamente dadas pelos mesmos professores, a algumas u.c's que escolhi como opcionais na minha...
  2. M

Regime de Estudos em Tempo Parcial

Bom dia, Tive a ler o regulamento e passo a citar: Então pelo que entendi, se me inscrever em regime parcial ou seja 30 ECTS tenho que ser aprovada nos 30 para ter direito à bolsa no próximo ano? Obg
  3. M

Duvida sobre matricula

Bom dia, Candidatei-me a um mestrado e fui aceite, porém houve pouca gente colocada e é provável que o mestrado não funcione este ano. A minha duvida é se eu me matricular (pagar matricula, 1ºpropina, etc) e o mestrado não abrir, vai me ser devolvido o dinheiro, ou é perdido? Em caso do...
  4. M

Mestrados ISEL

Bom dia, Alguém sabe qual o numero mínimo de candidatos/inscritos para o funcionamento de um mestrado do ISEL?
  5. M

Duvida Diploma

Olá, obrigada Alexandra pela resposta Mas no site da FCUL(Emissão de Certificação | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)(onde estou) diz " A Certidão de Registo é acompanhada do correspondente Suplemento ao Diploma, que é um documento bilingue (Português/Inglês)." E pelo que...
  6. M

Duvida Diploma

Obrigada Diana pela resposta. Tenho mais uma duvida, tive a ver o site da ULisboa (é onde estou) e sobre a emissão de documentos tem passo a citar: "...os estudantes desta Universidade podem solicitar a emissão de vários documentos: Certidões de registo de Licenciatura, Mestrado...
  7. M

Duvida Diploma

Bom dia, Tive a pesquisar e no site dges tem escrito passo a citar: "A titularidade dos graus e diplomas é comprovada por uma certidão do registo lavrado e subscrito pelo órgão legal e estatutariamente competente da instituição de ensino superior, genericamente denominada diploma. A carta de...
  8. M

Duvida Diploma

Bom dia, Tive a pesquisar e no site dges tem escrito passo a citar: "A titularidade dos graus e diplomas é comprovada por uma certidão do registo lavrado e subscrito pelo órgão legal e estatutariamente competente da instituição de ensino superior, genericamente denominada diploma. A carta de...
  9. M

Unidade curricular isolada

Olá! Estou numa situação idêntica à Inês, porém a minha duvida é se posso, no próximo ano letivo, inscrever-me numa unidade curricular isolada, com um plano curricular idêntico à que tenho que fazer para acabar a minha licenciatura, numa outra instituição e depois pedir equivalência. Se sim...