Resultados da pesquisa

1. L

Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

Comprei o livro hoje à tarde... Espero conseguir estar atento e apanhar o máximo de informações em PT-BR e procurar pelas traduções... Obrigado!🙏
  2. L

Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

Olá a todos! Um dos livros que fazem parte da bibliografia para a prova de admissão M23 de Biologia é o Anatomia e Fisiologia de Seeley 10ª edição. Contudo, esse livro está escrito em português do Brasil. Devo comprar esse livro ou opto pela 8ª edição (2011) que foi a última a ser escrita em...
  3. L

M23 - Prova Biologia / Ciências da Nutrição

Olá a todos! Estou a iniciar os meus estudos em Biologia para fazer a prova de admissão a Ciências da Nutrição pela via de maiores de 23 anos na FCNAUP. Alguém aqui consegue esclarecer se nesta prova de Biologia, pode sair matéria relacionada com a vida vegetal, como por exemplo: Obtenção da...
  4. L

Provas M23 Ciências da Nutrição

Olá Filipa, boa tarde. Encontro-me na mesma situação que tu, estou à procura de mais informações sobre o conteúdo programático para a prova M23 de biologia para entrar na licenciatura para ciências da nutrição na FCNAUP. A grande questão que eu necessito de encontrar resposta, é se necessito...