Resultados da pesquisa

1. Porungda

Nova candidatura ao CNAES neste ano letivo.

Boa noite. Como alguns devem saber entrei este ano em EP na FLUP, no entanto, devido a motivos de força maior, terei de infelizmente parar um ano para tratar de problemas de saúde. Entretanto, também surgiu a possibilidade de candidatar-me este ano para a UMinho, que aliviaria muitos custos e...
  2. Porungda

Diário do Estudante 2021/2022

Lama a preços Premium. É quase como se fosses peneirar e haver chance elevada de encontrar ouro… mas é só lama. 1635263503 Notícias à parte, primeiro teste a valer, 19. O choro para adormecer com os nervos compensou 😅
  3. Porungda

Perdoa-me a insensibilidade gastronómica. Posso concordar que um creme de cenoura bem passadinho quase que passa como smoothie. Adoro.
  4. Porungda

Agora até ia uma sopa de peixe.
  5. Porungda

Em contrapartida, sei fazer sopa, alimento-me decentemente, e estou a ficar um pote, depois de passar 25 anos como uma palito Humano.
  6. Porungda

Sinto uma discriminação extrema, nunca contemplam o lado do Iogurte Líquido ou sólido, com cereais. 😒
  7. Porungda

Eu preocupado com inuendos que possam surgir com o que diga. @Pedro D. Jesus vai logo atrás do tesouro todo.
  8. Porungda

Este mistério vai-me matar... E a adopção do chihuahua como a tua signature image também me mata.
  9. Porungda

@iamsuzym Já agora, concorreste aonde na 3ª fase? 1635028968 Dry brush já me assassinou muitos pincéis, mas talvez o assassino tivesse um cúmplice chamado burrice, da minha indole.
  10. Porungda

E assim descubro que "tomar" tem por volta de 30 entradas no Priberam. Sim, falei em entradas, podemos continuar isto a noite toda... E sim, usei a temida expressão. Sorry not sorry.
  11. Porungda

You aren't helping 😅
  12. Porungda

Estava a tentar referir-me a isto. Os meus conhecimentos linguísticos são fracos demais para discernir se é isso ou não.
  13. Porungda

Creio que o priberam declara feminino caso utilizes a variante terminada em "-sa". Mas se não for esse o motivo, até gostaria de saber a verdadeira razão.
  14. Porungda

Não te preocupes, não haveria concordância de género caso o fizesse. 1635026114 Por falar em lexemas, descubri à pouco que laranja em Romeno é Portucale... Suspeito... 🧐
  15. Porungda

Já me esqueci de os metros serem diferentes ao fim-de-semana e acabar atrasado +/- 1 hora do previsto. Devo ser mulher suponho não é @_André_ 🥲
  16. Porungda

Perdeste a oportunidade perfeita para dizer “Sim tem! Eu!”
  17. Porungda

Código da praxe

Já tive colegas com verniz nas unhas na praxe, simplesmente punham um penso ou assim cor de pele por cima e não tinham problemas alguns.
  18. Porungda

Faculdade

Não desesperes, existem alunos que concluem o curso no ano em que finalmente completam uma cadeira em atraso do primeiro ano. A retenção em algumas UCs é muito normal, especialmente para quem entra em segunda ou terceira fase. Foca-te nos teus fortes agora, e caso consigas tempo, transforma as...
  19. Porungda

Fogo, é heavy body então, para ter tanta textura. 1635015099 Se bem que também possa ter sido por dry brush. Mas desconhecia estas tuas veias artísticas.
  20. Porungda

Isso é tinta a óleo? 1635013567 Esse Roberto tem um bilhete direto para um pós-vida muito flamejante.