Resultados da pesquisa

1. Marcelo Almeida

Entraram em que curso/opção?

Já agora, quando é que é suposto começar a receber os SMS das universidades?
  2. Marcelo Almeida

Entraram em que curso/opção?

1ª opção, Criatividade e Inovação Empresarial ISCAP
  3. Marcelo Almeida

A que horas saem as colocações dia 28?

Vá lá que temos futebol para passar o tempo...😬 Boa Sorte a todos! Abraço!
  4. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

16.1 40 pontos redondos na oral deram o mote! Porém recebi um rebuçado a português (16,6) que me faz não necessitar deste exame para PI Boa sorte a todos!
  5. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

Eu sou o último ahahahah, para mim é na boa! BTW o que é preciso levar para a oral?
  6. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

@Zé :D @NeiaJ aconteceu convosco ?
  7. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

Pergunta pertinente: Como é feita a distribuição dos pares sendo o número de alunos ímpar?
  8. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Eu falei em como os adolescentes têm a capacidade de mudar o mundo, principalmente através das redes sociais e se cada um de nós mudar e ensinar, multiplicado por todos os adolescentes o mundo pode efetivamente mudar.
  9. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

Vê os videos que o @Zé :D recomendou acima, penso que serão fulcrais para um bom desempenho
  10. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

Eu sei... é que vai ser na outra escola secundária do conselho, mas infelizmente é tudo um bocado à toa... Dizem para aparecer lá meia hora antes e não dizem mais nada. Desleixo preocupante Estou a ver aqui situações são tristes por causa da oral
  11. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

Para quem já fez a parte oral, foi na vossa escola?
  12. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Lá está... Não indica em nada o teu nivel de Inglês, é injusto ter 0. Devia ser como na primeira do listening
  13. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Foi mesmo pena nas associações... falhei apenas uma das letras em 2 exercícios...
  14. Marcelo Almeida

Exame de Inglês - Oral

Para ter os 4 valores é preciso ser mesmo perfeito? é preciso ser super exímio para obter a máxima classificação?
  15. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Tenho bastante semelhante também porém acho que em muitos exercícios é penoso por uma alínea errar o exercício todo... Acho que naquelas das 3 associações bem que podiam ser 2,4, 8 pontos... Consoante as erradas
  16. Marcelo Almeida

Exame Oral de Inglês - Má comunicação

Este desleixo das escolas deve se também ao facto de a data ser à escolha do freguês... Infelizmente, futuro das nossas vidas está em risco... Na minha escola felizmente ligaram me dias depois à minha inscrição dizendo que ia haver uma prova oral e tinha que assinar assim como tomei...
  17. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Pode ser hahahah
  18. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

À primeira vista pode parecer fácil mas ali em algumas perguntas deu para hesitar um bocado, mas é bom o facto de das 19 apenas 15 contarem. Qualquer valor acima de 16 para o que quero na universidade deve ser suficiente. Com os critérios já devemos ter uma boa noção da nota. Oxalá a minha...
  19. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Qual foi a chave que puseram?
  20. Marcelo Almeida

Exame de Inglês 550 2020

Sou do 12º mas amanhã no exame meto 11º no cabeçalho certo?