Resultados da pesquisa

1. Beatriz Wenceslau

Tradução- Dificuldades na escolha das disciplinas opcionais

Boa tarde, Eu sou uma aluna de tradução na FCSH e no segundo semestre tenho de escolher entre Inglês para Fins Profissionais e Informática Avançada. E eu realmente não sei qual das duas disciplinas deva escolher. Alguém pode-me ajudar? Obrigada!
  2. Beatriz Wenceslau

FCSH Dúvidas sobre a candidatura em Tradução na Nova-FCSH

Boa tarde, Tenho uma dúvida sobre o processo de candidatura no curso de Tradução na FCSH. No documento que a universidade facultou aos alunos do primeiro ano com as instruções do que deveríamos fazer na nossa inscrição, no dia 30 de Setembro, é dito que alguns alunos necessitam de realizar...
  3. Beatriz Wenceslau

Não acabou uma disciplina

Olá, Uma amiga minha está bastante aflita pois este ano (12ºano) ela estava á espera de ter um horário que a permitisse acabar a disciplina de Matemática do 11ºano, dado que ela não passou. Entretanto, o horário que ela recebeu não é compatível com as aulas disponíveis de 11 ano de matemática...
  4. Beatriz Wenceslau

Ajuda na realização das médias para os exames

Boa tarde, Eu sou uma aluna o 11º ano do curso de Línguas e Humanidades. Vou realizar exames de Francês e de Literatura Portuguesa no entanto eu ainda não percebi como se realizam as médias para sabermos com que nota é que vamos para o exame. Por exemplo, eu achava que a média do 10º e 11º...