Resultados da pesquisa

1. Margarida Crispim

Lista de Candidatos a Nutrição - 2021/2022

Margarida Crispim, 167,5. Ciências da Nutrição, FMUL
  2. Margarida Crispim

Melhoria de nota interna 2021

Olá! eu tenho exatamente a mesma dúvida, quem te deu essa informação de que não era possível?
  3. Margarida Crispim

Melhorias 2020/2021

Boa noite, estou este ano a concluir o secundário no ensino recorrente. No entanto, já concluí matemática e filosofia pelo ensino regular, há alguma regra que me proíba realizar melhoria de nota a estas disciplinas ?
  4. Margarida Crispim

Melhorias 2020/2021

Bom dia. Eu terminei o curso de Ciências e Tecnologias pelo regular no ano letivo 2019/2020 e este ano estou a realizar o curso de Ciências Sócioeconomicas pelo recorrente. Ou seja, já tenho a Matemática A feita há um ano, nesta escola vão me dar equivalência a todas as disciplinas do curso de...
  5. Margarida Crispim

Geografia A - Livro IAVE

olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio
  6. Margarida Crispim

Ensino Recorrente - Exames a realizar

muito obrigada por tudo! vou então esperar por essa altura e depois sim obtenho respostas certas.
  7. Margarida Crispim

obrigada!

obrigada!
  8. Margarida Crispim

obrigada !! amanhã irei contactar e depois informo-vos. mais uma dúvida, caso faça o tal curso...

obrigada !! amanhã irei contactar e depois informo-vos. mais uma dúvida, caso faça o tal curso no recorrente nunca fico impedida de utilizar as notas do meu primeiro ensino secundário como notas internas, certo?
  9. Margarida Crispim

Ok entao duas dúvidas, -se realmente foi assim porque é que o davis me deu aquela informação? -nunca fico impedida de utilizar as notas do meu primeiro curso do ensino secundário como notas internas, certo? Obrigada
  10. Margarida Crispim

Ola, entao alguém me pode explicar o que realmente foi aplicado? Estou perdida.
  11. Margarida Crispim

Davis, no outro dia disse me que para alunos que já tivessem um curso do ensino secundário feito...

Davis, no outro dia disse me que para alunos que já tivessem um curso do ensino secundário feito e realizassem outro pelo recorrente a nota de candidatura no ano letivo anterior foi 100% as notas das Pi. No entanto, uma rapariga publicou aqui no site a dizer que era mentira e q a nota interna...
  12. Margarida Crispim

Boa tarde, no seguimento da conversa nossa conversa: Fui a uma escola com este tipo de ensino e sinceramente eles também não me sabiam responder muito bem à tal dúvida porque há muito poucos alunos a fazer isto. Mas perguntei no instagram da uniarea e o seu colega respondeu me que para estes...
  13. Margarida Crispim

Sim, é exatamente por isso que quero saber. Tenho só mais uma dúvida: para a parte dos 50% da nota interna tanto faz usar exames de 1ªou de 2ª fase para a 1ª fase de candidaturas ou como funciona? Por exemplo, quero usar os exames de mat, fq e bio de 1ª fase mas de 2ªde pt? Eu sei que para os...
  14. Margarida Crispim

Muito obrigada pela resposta tão rápida. Então significa que: imaginando que eu quero um curso que peça 50% Média do Secundário + 50% PI. Seria a média das notas desses 4 exames nacionais para os 50% da média do secundário + 50% das PI que o curso pedir? É isto? Tentarei então perguntar se algo...
  15. Margarida Crispim

Boa tarde, Eu terminei o ensino secundário no ano letivo 2019/2020, no curso ciências e tecnologias pelo ensino regular. No entanto não consegui ingressar no curso que pretendia no ensino superior e tenho dúvidas em relação a uma questão: No Guia Geral de Exames diz : "No caso dos alunos que...
  16. Margarida Crispim

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Concordo completamente! também já tinha criado uma Melhorias a contar para nota interna : Petição Pública