Resultados da pesquisa

1. D

Ficar em eng. Informática ou mudar para eng. electrotécnica...

Boas. Eu na primeira fase entrei em Engenharia Informática na FCUL e quando me candidatei nem coloquei a hipótese de ir para Eng. Eletrotécnica, no entanto decidi olhar melhor para os planos de estudo de Engenharia electrotécnica e de Computadores em varias faculdades e até que me chamou à...
  2. D

FCUL Núcleos de Estudantes da FCUL

Boas pessoal. Todas as universidades que eu me estou a pensar candidatar têm um núcleo de estudantes de diferentes cursos, a única que não encontro nada sobre o assunto é a FCUL. Será que alguém da FCUL me poderia dizer se existe algum tipo de núcleo de estudantes de algum curso ou assim, é que...
  3. D

Mudar de curso ao final de um ano

Boas. Eu vou entrar este ano no ensino superior e vou pôr como primeira opção LETI no IST, no entanto estou com medo que a nota suba muito e eu não me safe. A minha dúvida é se deva arriscar e por em segunda opção LEE (IST) para mudar ao final de um ano, porque não me vejo a fazer os 3 anos de...
  4. D

IST LEIC vs LETI

Sendo um aluno que acaba o secundário após os exames nacionais, surgem as duvidas do curso superior que quero tirar. De uma coisa tenho a certeza, ou vou para LEIC ou para LETI, ambas no IST. A minha maior duvida em relação à escolha é a seguinte, se LEIC é muita programação hardcore e com uma...