Resultados da pesquisa

1. C

Pagamento de propina

Olá, no ano passado ingressei no meu curso, no entanto decidi desistir apos o primeiro ano e não renovei a matrícula. Eu era aluna bolseira e conforme a bolsa me pagava eu fazia o pagamento das propinas. No entanto, hoje, fui ao domus, já meses depois de não ter renovado a matrícula, tenho uma...
  2. C

Anulação matrícula

Olá, eu frequentei o 1 ano do curso de assessoria e tradução do iscap, mas não me identifiquei com o curso e pretendo congelar a matrícula. O primeiro ano acabou e o primeiro ano de propinas está pago. Tenho de preencher algum requerimento para anular ou simplesmente não renovo? Também tinha...
  3. C

Email pagamento da bolsa

Olá, eu sou aluna bolseira e costumo sempre receber o email referente ao pagamento da bolsa dia 22/23 ou 24 de madrugada. No entanto hoje é dia 24 e ainda não recebi o pagamento nem o email, é normal?
  4. C

Desistencia e bolsa

Ola, eu ingressei no ensino superior em outubro do ano passado, com direito a bolsa, mas no entanto não tenho gostado do curso No entanto queria saber se era possível desistir no fim de este ano, e continuar a ter direito a bolsa Com as cadeiras todas feitas