Resultados da pesquisa

1. G

Tirar mais de 18 no Exame de Matemática A

Eu fiz o exame no ano passado de Matemática e tive 17 sabendo que podia ter tido 19 facilmente. O ideal é saber primeiro a teoria e depois aplicar em exercícios de exame. A matéria de 12º ano é a mais importante mas usa como base o resto do secundário mas saber fazer derivadas e perceber de...
  2. G

Previsões Médias 2019/2020

Pessoal eu sei que o que vou falar não é bem tópico relacionado com as médias mas aqui respondem mais rápido😅 Qual é a vossa opinião sobre informática de gestão? E se acham melhor do que a informática ou não sff?
  3. G

Previsões Médias 2019/2020

tenho média de 16,65 no geral. No ano passado no iscte a engenharia informatica tinha média de 15,1 para o ultimo colocado. Acham que mesmo com o maior interesse em informática e o exame de mat mais acessivel (sobe as médias) devo estar descansado?
  4. G

Engenharia Informática - FCUL vs ISCTE

Pois eu acho que me fico mesmo pelo iscte. fiquei com média de 166,5. A média do exame de mat subiu 0,6. Espero que não se lembrem todos do iscte😂
  5. G

Engenharia Informática - FCUL vs ISCTE

Eu também sei que não tenho nota para o técnico. Só se fosse no taguspark mas prefiro ir para o iscte. A minha opinião pelo que me dizem é que o iscte é boa universidade e com bom ambiente que também é necessário. Já agora a média no ano passado era de 15,2. Não acreditam que suba mais do que 1...