Resultados da pesquisa

1. Giovanni Cardoso

IGOT Turmas - IGOT

Olá, fixe eu também entrei agora, sobre como vai ser o primeiro dia de aulas não sei, disseram-me que era só aparecer lá amanhã mas o que vamos fazer não faço ideia, agora em relação aos horários acho que compreendi sim.
  2. Giovanni Cardoso

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Eu não tinha a certeza se havia ou não mas ya é estranho.
  3. Giovanni Cardoso

Ok obrigado, não me candidatei ao ISCTE mas imagino que para outros lugares seja a mesma coisa.
  4. Giovanni Cardoso

Mas como é que eu recebo os dados pra entrar no fénix?
  5. Giovanni Cardoso

IGOT Turmas - IGOT

Alguém me sabe dizer como funcionam as turmas no IGOT?
  6. Giovanni Cardoso

Talvez talvez, espero que consigas entrar 👍
  7. Giovanni Cardoso

Epa acho que sim, tenho mais de dois valores em relação à média do último colocado do ano passado, a média deve subir um bocadinho este ano mas não acho que vá subir mais do que dois valores haha, mas pq?
  8. Giovanni Cardoso

Confirmação de Candidatura

Olá, já fiz a minha candidatura mas só queria confirmar se não há mesmo mais nada para fazer porque eu fico paranoico com estas coisas importantes sempre a achar que vai dar alguma coisa errado, depois de receber o email "Notificação de receção de candidatura" a dizer que a candidatura foi...
  9. Giovanni Cardoso

Eu, 1ª opção, e PGT tbm no IGOT como 2ª
  10. Giovanni Cardoso

Disciplinas Opcionais

Geografia (IGOT) Planeamento e Gestão do Território (IGOT) Geografia e Planeamento Regional (FCSH) Filosofia (FCSH) Antropologia (ISCSP) Sociologia (ISCSP) Estes são os cursos aos quais eu vou concorrer, estava a procurar os planos de estudos para cada um deles e encontrei informação sobre...
  11. Giovanni Cardoso

1ª - Geografia (IGOT) 2ª - Planeamento e Gestão do Território (IGOT) 3ª - Geografia e Planeamento Regional (FCSH) 4ª - Filosofia (FCSH) 5ª - Antropologia (ISCSP) 6ª - Sociologia (ISCSP)
  12. Giovanni Cardoso

Motivação para o 11º ano

Eu vou agora para o 11º também e no 10º tive média de 13,5 que também foi uma média muito abaixo do que eu esperava porque também tive boas notas no básico, mas pra mim 13,5 já é uma boa média porque os cursos que eu estou a pensar seguir têm médias menores que 13,5 acho que o curso que tinha a...
  13. Giovanni Cardoso

Material Escolar

Votem aí.
  14. Giovanni Cardoso

Arqueologia ou Geografia

Após 1 ano ainda não obtive nenhuma resposta por parte de ninguém, será que não há mesmo alguém que me possa ajudar ?
  15. Giovanni Cardoso

LH - Ano mais interessante: 10º ou 11º ?

Mas em relação ao que disseste parece-me que vou gostar mais 10º ano pois em Geografia o que eu gosto mais é a geografia física se bem que eu também gosto dessa parte da união europeia por isso estou mesmo a ver que vou gostar mais do 3º período de Geografia este ano. MACS em fim já não gostei o...
  16. Giovanni Cardoso

Obrigado pela tua opinião vou só corrigir-te porque disseste atenta 3 vezes e habituada 1 vez por isso acho que ficaste com a ideia de que sou rapariga, não sou, eu sou rapaz, mas não te preocupes não fiquei ofendido já me aconteceram outras vezes pessoas não saberem que Giovanni é masculino, o...
  17. Giovanni Cardoso

Vou agora para o 11º ano de LH e encontrei aqui o ano passado muitas informações e opiniões sobre o 10º ano mas este ano encontro pouca coisa do 11º por isso decidi criar este tópico pra saber qual ano acharam mais interessante na vossa opinião e tbm pra me darem alguma informação sobre como é o...
  18. Giovanni Cardoso

E agora??

Olha eu encontrava-me numa situação muito parecida com a tua o ano passado, tinha acabado o 9º ano, ia pro 10º e fiquei extremamente indeciso entre CT e LH pois as minhas disciplinas favoritas eram Geografia, Ciências Naturais, História e também mas já não tanto como as outras Física e Química...