Resultados da pesquisa

1. anamsilvestre

IPBragança Ciências Biomédicas Laboratoriais 2021/2022

Claro, o meu insta é @anamcsilvestre
  2. anamsilvestre

IPBragança Ciências Biomédicas Laboratoriais 2021/2022

Olá caros colegas. Criei este tópico para encontrar caloiros como eu para o IPB, ESSa. Caso algum veterano esteja dispost@ a me aconselhar, ficarei grata. Procuro pessoal que esteja na mesma situação para não nos sentirmos tão sozinhos :)
  3. anamsilvestre

Procuro casa para alugar em Bragança

Entrei este ano para Ciências Biomédicas Laboratoriais
  4. anamsilvestre

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Alguém para Bragança? Ciências Biomédicas laboratoriais? Algum veterano que me queira aconselhar, também agradecia :)
  5. anamsilvestre

Ah, que bom, finalmente encontrei alguém que segue o mesmo caminho que eu :) Se quiseres podemos indo falando para não nos sentirmos tão sozinhas! (O meu instagram é @anamcsilvestre)
  6. anamsilvestre

Procuro casa para alugar em Bragança

Olá, estou à procura de casa em Bragança, de preferência a uma distância andavel da Escola Superior de Saúde. Quem me puder ajudar, agradeço :)
  7. anamsilvestre

Instituto Politécnico de Bragança (ESSa), Ciências biomédicas laboratoriais :)
  8. anamsilvestre

Alguém para IPB- ESSa?

Olá colegas, a minha segunda opção foi ciências biomédicas laboratoriais no IPB
  9. anamsilvestre

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alô, as minhas opções são as seguintes: Ciências Biomédicas Laboratoriais, Algarve (oremos) Ciências Biomédicas Laboratoriais, Bragança Ciências Biomédicas Laboratoriais, Castelo Branco Reabilitação Psicomotora, Évora Reabilitação Psicomotora, Trás-os-Montes e Alto do Douro Enfermagem, Portalegre
  10. anamsilvestre

Dicas de exame de Biologia e Geologia

Eles não dizem o que sai no exame, o que ele se referia é a um documento, que acho que já saiu, que diz que todas as matérias que constam nas aprendizagens essências podem sair. Encontrei este documento, acho que aquilo que procuras: https://iave.pt/wp-content/uploads/2021/01/IP-EX-BG702-2021.pdf
  11. anamsilvestre

Dicas de exame de Biologia e Geologia

Olá leo, primeiro de tudo, desejo-te muita sorte para o exame :) Fiz exame de BG o ano passado, mas ouvi dizer que este ano terá um grau de dificuldade maior. As dicas, que resultaram para mim, que te posso dar são: começa por fazer uma pequena leitura de resumos globais, eu fiz flash cards e...
  12. anamsilvestre

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Muito obrigada pela a tua resposta, ajudou muito. Se me puderes indicar alguma pessoa que eu possa falar que está na mesma condição, agredecia.
  13. anamsilvestre

recomendas algum curso relacionado com investigação?
  14. anamsilvestre

olá, gostaria de seguir uma profissão relacionada com a investigação, ciências forenses ou até mesmo medicina legal. De todos os cursos que vi, CBL parece-me ser indicado. Estive também a ver a taxa de empregabilidade e não é má (98%). Será que para seguir a carreira profissional que tenciono...