Resultados da pesquisa

1. T

Procuro quarto perto da utad ou shopping para dividir com raparigas. Urgente

Procuro quarto perto da utad ou nosso shopping. Preferência para contrato e recibos mas mais importante ter as despesas incluídas num valor máximo de 180€ e internet. Dividir apenas com raparigas. É mesmo urgente se tiverem algo mandem mensagem
  2. T

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Ciências da Comunicação - UTAD O site das matrículas não me está a deixar entrar. Alguém com o mesmo problema?
  3. T

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Mesmo que esse leak se confirme verdadeiro, entrei na minha primeira opção. Mesmo assim é stressante porque uma pessoa só descansa quando tem realmente a confirmação 🤣 Vamos ter de aguardar!
  4. T

Pois eu também creio que sim! Mas agora esse leak deixou-me ansiosa. E os trolls no Twitter a dizerem que já receberam o email 🤦🏻‍♀️
  5. T

Avisem quando começarem a receber os emails por favor!
  6. T

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Don't make me regret ahah Obrigada, aproveito para perguntar como é o curso a nível de material escolar.. Aconselhas caderno, computador...? Um bocado perdida quanto a isto. Se preferires podes responder por mensagem para não ocuparmos o tópico! 😅
  7. T

Estou algo confiante ahah, devo confessar que a UBI era para estar mais para cima mas as subidas que por aí existem tirou-me um pouco a vontade 🤣 Obrigada, alguma dúvida venho aqui procurar-te. (elas vão começar a aparecer à medida que o dia 27 se aproxima 😅)
  8. T

Alterei imensas vezes, mas ficou assim: 1- Ciências da Comunicação - UTAD (152, 7) 2- Jornalismo e Comunicação - UC (159,0) 3- Ciências da Comunicação - UMinho (154,8) 4- Ciências da Comunicação - UBI (152,7) 5- Ciências da Comunicação - IPC (152,7) 6- Ciências da Comunicação - IPB (152,7)
  9. T

Como é estar no ensino superior pela primeira vez?

É também essa a minha opinião. No entanto como a universidade é em Vila Real e a consulta é no Porto, não me vai dar para fazer ambas as coisas. Acho que irei optar por adiar a consulta. Obrigada!
  10. T

Lista de candidatos a Comunicação, Informação e Jornalismo - 2021/2022

Tatiana, 152,7, Ciências da Comunicação - UTAD
  11. T

Como é estar no ensino superior pela primeira vez?

Olá! As aulas na minha universidade começam dia 4 de Outubro mas nesse dia até tinha uma consulta que provavelmente vou adiar. Por outro lado, tenho colegas que disseram que na primeira semana é mais apresentações e mais a "brincar" e não se perdia muito. Acham que faltar no primeiro dia já me...
  12. T

Dúvidas Residências Universitárias

Olá! Alguém que tenha frequentado as residências da utad me pode dar o feedback?
  13. T

Residência Universitária Utad

Olá! Tenho quase a certeza que vou entrar na UTAD, sendo eu do mesmo distrito ainda que um pouco longe (mais ou menos 1h de carro) não sei se vou ter direito a alojamento mas queria muito saber a opinião de alguém que está lá ou já esteve em tempos.. Temos horários de saída e entrada, como é o...