Resultados da pesquisa

1. G

Mudança para a universidade católica de lisboa

Quando se pede transferência para a universidade católica de Lisboa de direito a média do secundário conta?
  2. G

Vagas sobrantes da primeira fase

Alguém me pode dizer onde posso ver as vagas que não foram usadas pelos colocados da primeira fase
  3. G

Dúvida na inscrição para o ensino superior

Tenho dúvidas em como preencho na área dos contactos a parte onde diz morada pois não posso usar n° ou 3° como faço para preencher
  4. G

Melhores universidades para cursos na área de humanidades

Qual das universidades públicas em Lisboa é melhor para cursos na área de humanidades?
  5. G

Validade de exames

Fiz os exames como externo para subir a média para a faculdade e queria saber se esses exames que fiz vão contar para sempre para a minha média ou se perderão validade no futuro
  6. G

Exames

Eu queria melhorar a nota interna e na inscrição meti sim onde dizia Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior isso vai me permitir fazer a melhoria da nota interna ou não?
  7. G

Mudança de cartão de cidadão

Mudei de cartão de cidadão depois de me inscrever nos exames e de pedir a senha para o acesso ao ensino superior e queria saber se posso deixar assim ou se tenho de trocar alguma coisa pois o n° de id civil é igual tirando os 2 ultimos dois caracteres