O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Fiz os exames como externo para subir a média para a faculdade e queria saber se esses exames que fiz vão contar para sempre para a minha média ou se perderão validade no futuro
Eu queria melhorar a nota interna e na inscrição meti sim onde dizia Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior isso vai me permitir fazer a melhoria da nota interna ou não?
Mudei de cartão de cidadão depois de me inscrever nos exames e de pedir a senha para o acesso ao ensino superior e queria saber se posso deixar assim ou se tenho de trocar alguma coisa pois o n° de id civil é igual tirando os 2 ultimos dois caracteres
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.