Resultados da pesquisa

1. E

Não consegue entrar no Ensino Superior

Boa tarde a todos! Eu tenho uma amiga que neste momento está no 12 ano e está muito preocupada sobre uma questão que eu não sei como ajudá-la. Ela no 9º ano fez um exame especial para entrar no Ensino Secundário, devido à dislexia, mas uma senhora da escola disse-lhe que ela não podia entrar...
  2. E

Melhoria de Módulos - Cursos Profissionais

Boa noite a todos! Não entrei este ano no curso em que queria na faculdade e estava a pensar na ideia de melhoria de notas. Só que pesquisei e encontrei que há escolas que não permitem que seja feita e outras sim. Ouvi pessoas próximas a dizer que não era possível e somente no Ensino Regular é...
  3. E

Mudança de opção na ficha de inscrição

Boa noite a todos, Eu durante a minha inscrição dos exames coloquei que não queria ir para o ensino superior neste presente ano letivo, mas mudei de ideias e pretendo. O que devo fazer? Consigo-me inscrever depois dos exames para me candidatar às faculdades? Devo ir à escola para alterarem...
  4. E

Erro no PIEPE

No meu caso, deixou-me guardar as informações e quando vou submeter a inscrição dá o mesmo erro.
  5. E

Inscrição para os exames 2021

Quem é do ensino profissional e não queira entrar este ano na universidade, também necessita da senha?
  6. E

Erro no PIEPE

O pior é que eu não tenho duas contas registadas e continua constantemente a dar esse mesmo erro.
  7. E

Erro no PIEPE

Boa noite a todos! Estou há dias a tentar-me inscrever nos Exames Nacionais e sempre que guardo os dados ou submeto, dá-me sempre o mesmo erro "Unknown Property. Ocorreu um erro interno do servidor. Este erro ocorreu quando estávamos a processar o seu pedido. Prometemos ser breves na análise e...
  8. E

Soluções Para Português

Alguém já te enviou? Também precisava: emanuelcerqueira14@gmail.com
  9. E

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Gostaria de saber se tem do "Novos Percursos Profissionais 3" e do manual de Inglês "New Hands On" módulo 7,8 e 9. Obrigado.
  10. E

Soluções Manual de Português "Novos Percursos" 3 Profissionais

Olá a todos. Há alguém que tenha as soluções do livro acima solicitado? O meu email: emanuelcerqueira14@gmail.com Obrigado a todos que virem e ajudarem.