Resultados da pesquisa

1. A

ESCS Para alunos do ESCS Ajuda

Olá! Qual é o teu curso? Posso tentar ajudar, mas saberei fazê-lo melhor em relação a Jornalismo.
  2. A

IPL Estacionamento no Perímetro da ESCS

Olá! Supostamente, há um formulário no site do IPL que se preenche e entrega nos Serviços Académicos, a par dos 12€ anuais que são pedidos. No entanto, desde o início da pandemia e até agora não foi preciso entregar nada. Basta chegares à cancela e esperares que abra. Questionei os SA sobre...
  3. A

ESCS Horários ESCS

Olá, Gonçalo! Eu não sou de AM, mas sim de Jorn. No entanto, estive a dar uma vista de olhos no horário e creio que o que te esteja a escapar seja os turnos. Em Jorn, o horário também parece super preenchido porque mostra todas as opções de turnos. Posto isto e depois de olhar para o horário de...
  4. A

Preciso de Ajuda

Sempre às ordens! Boa sorte para ti (e até ao próximo ano, quem sabe)!
  5. A

Preciso de Ajuda

Sobre estatística: a maioria dos meus colegas é de Humanidades e, no geral, correu bem a toda a gente. Não é difícil. Houve um trabalho de grupo de duas partes. Há um programa –spss – com o qual aprendemos a trabalhar para fazer gráficos, mas não é nada de especial. Há uma parte ligeiramente...
  6. A

Preciso de Ajuda

Olá, Joana! Bem, é difícil responder à tua questão porque há bastantes diferenças entre as cadeiras. Não sei se já viste o plano de estudos, mas certamente reparaste nos ateliês televisivo e radiofónico, por exemplo. Aí, os métodos de avaliação serão muito distintos dos de Teorias da...
  7. A

Preciso de Ajuda

Só estou no primeiro ano, mas estou a adorar. Já estava a tentar entrar neste curso há 3 anos e não podia estar mais feliz. Senti-me "em casa" desde o primeiro dia. Há um esforço gigante por parte de todos para fazer como que os novos estudantes se sintam integrados. Para além disso, a principal...
  8. A

Preciso de Ajuda

Olá! Estou em Jornalismo na ESCS. Em que te posso ajudar?
  9. A

Mudança par instituição curso

Obrigada pela breve resposta! Entretanto surgiu-me outra dúvida. Os resultados da mudança de curso serão afixados dia 4 de setembro mas a renovação de matrícula na FLUL é até dia 3. Caso não entre e não renove, perco a vaga de imediato? Devo então renovar e anular caso consiga mudar?
  10. A

Mudança par instituição curso

Boa noite, Frequento o 1º ano de ECC na FLUL e gostava de mudar, através do concurso mudança par/instituição para o curso de Jornalismo da ESCS. As minhas questões são as seguintes: 1) Posso candidatar-me, simultaneamente, à Mudança par/instituição e ao Concurso Nacional? Se sim, preciso de...