Resultados da pesquisa

1. D

Mestrados FEP

Obrigado pela resposta, mandei DM.
  2. D

Mestrados FEP

Já fiz este post no tópico dos mestrados e não obtive resposta, mas pode ser que aqui tenha mais sorte. A minha pergunta é dirigida a pessoas que tenham conhecimento sobre a realidade da FEP. Quero candidatar-me ao mestrado em finanças e gostava de ter ideia se tenho alguma hipótese de entrar...
  3. D

Mestrados FEP

A minha pergunta é dirigida a pessoas que tenham conhecimento sobre a realidade da FEP. Quero candidatar-me ao mestrado em finanças e gostava de ter ideia se tenho alguma hipótese de entrar ou não. O mestrado tem as seguintes características: é de continuidade, os alunos têm na sua maioria...
  4. D

Reprovações

A minha intenção é deixar para um eventual 4º ano, mas como vejo alunos do 2º ano a fazer cadeiras do 1º pensei que poderia ser obrigatório fazer logo no ano a seguir.
  5. D

Reprovações

Boa tarde, sou aluno do 1º ano de economia, a minha questão é a seguinte: Se eu deixar uma cadeira para trás essa UC pode ficar para um eventual 4ºano ou necessita de ser feita no 2º ano de manhã em paralelo com as cadeiras do 2º ano ?