Resultados da pesquisa

1. RaquelPessoaCruz

Colocações 2020/21 - Discussão

Boa noite, será que alguém me pode dizer se é possível candidatar-me a 2 cursos diferentes (ambos com a prova de conhecimentos específicos em Biologia) em universidades diferentes com a prova de M23? Ou teria de fazer uma prova para cada faculdade (neste caso uma é a Universidade de Coimbra ou é...
  2. RaquelPessoaCruz

Mudança de Curso

Boa noite, será que alguém me pode dizer se é possível candidatar-me a 2 cursos diferentes (ambos com a prova de conhecimentos específicos em Biologia) em universidades diferentes com a prova de M23? Ou teria de fazer uma prova para cada faculdade (neste caso uma é a Universidade de Coimbra ou é...
  3. RaquelPessoaCruz

Provas de acesso M23

4. RaquelPessoaCruz

IPLeiria Maiores de 23 anos

Boa noite, eu vou agora fazer o curso preparatório para entrar no M23 em enfermagem no IPLeiria, estou a ficar preocupada porque não tenho noção de como será o exame de biologia de M23 ou se tenho sequer de fazer alguma entrevista, por isso gostava de saber alguem que já tenha passado pelo mesmo...
  5. RaquelPessoaCruz

Enfermagem

Vou começar o curso de enfermagem este ano, e estou a começar a ficar preocupada, porque tenho 6 tatuagens no meu braço direito e 4 no esquerdo, é possivel arranjar emprego? posso sequer entrar no curso?
  6. RaquelPessoaCruz

Tatuagens e enfermagem

Boa noite, vou começar o curso de enfermagem este ano, e estou a começar a ficar preocupada, porque tenho 6 tatuagens no meu braço direito e 4 no esquerdo, é possivel arranjar emprego? Posso sequer tirar o curso? help