Resultados da pesquisa

1. D

Línguas e Humanidades

Olá Débora! Bem, para começar, acho que não deves escolher um curso apenas pelas notas que tens nas disciplinas correspondentes. Deves de optar por línguas se gostares das mesmas disciplinas e, claro, se o que pretenderes exercer no futuro estiver dentro dessa área. Agora falando de inglês, tu...
  2. D

Mudar de escola e Artes.

Olá! tudo bem? o que te aconselho a fazer é definitivamente mudar de escola. Se é mesmo artes que queres seguir, não te preocupes em deixar amigos e colegas para trás,podes sempre continuar a ter contacto com eles! Quanto às disciplinas, acho que o mais normal é as pessoas escolherem história e...
  3. D

Não sei o que seguir! Ajudem-me!

Olá! Aconselho que escolhas o curso a seguir em função das disciplinas que gostas mais e saídas no futuro. Pesquisa mais sobre saídas tanto em humanidades e ciências e vê o que será mais vantajoso para ti. E não tenhas medo de fazer nenhuma disciplina, para além de as notas do básico não se...
  4. D

Média do 10° ano

Olá, Estou agora a acabar o 10° ano em humanidades e a minha média no final deste período deve de estar entre os 17.5/18, espero eu. Acham que para o ano, sendo(como dizem normalmente) o 11° o mais difícil, que consigo subir a minha média para 18.5 ou até 19 (manter também é uma hipótese)...