Resultados da pesquisa

1. C

Dúvida sobre melhoria de nota

olá terminei o secundário há já alguns anos e portanto vou como externa a biologia visto q preciso desse exame para entrar no que eu quero .. posso fazer melhoria ja na 1 fase?
  2. C

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

acabei o secundário há 4 anos atrás ... a minha questão é posso fazer melhorias? No sentido em que se tirar melhor nota do exame e se for superior à minha CFD essa mesma nota é substituída pela nota tirada no exame?
  3. C

Inscrição para os exames 2021

ok já lá fui outra vez e já posso corrigir .. pelos vistos a escola foi rápida em enviar-me o mail .. Já agora alguém sabe como passar aquela html da senha de acesso para pdf? é que já tentei mas o pdf não é aceite ..
  4. C

deu-me erro no servidor quando tentei submeter a minha inscrição ... o que faço agora? nem consigo sequer fazer uma nova inscrição ... como faço para resolver o problema? EDIT quando entro novamente no servidor só me aparece " visualizar a inscrição" .. isto quer dizer o quê? já foi enviada à...
  5. C

ainda podemos amanhã tratar deste processo todo? É que está a dar-me erro no PIEPE liguei para a escola mas disseram-me q estão ocupados e para tentar amanhã .. so que amanhã termina o prazo mas ainda podemos resolver nesse dia?
  6. C

Exame 2021

é assim eu já me registei no PIEPE no entanto qd tento entrar aparece que a minha pass/nome utilizador estão incorretos .. mas não é verdade eu já verifiquei e está tudo certo .. que se passa com o site? update liguei para a escola e disseram-me q tao mto ocupados e para tentar amanhã .. a...
  7. C

hey será q me podes enviar os testes pff ? Obrigada cat.reis996@gmail.com

hey será q me podes enviar os testes pff ? Obrigada cat.reis996@gmail.com
  8. C

Livros IAVE

Hey podes enviar tb para mim os livros de bio/geo e FQA ? cat.reis996@ggmail.com Obrigada!
  9. C

Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos

exato temos que nos fazer ouvir .. toda a ajuda é bem vinda
  10. C

21 312 6000 e também mandei mail para este endereço jne@dge.mec.pt
  11. C

e também contactem a dges pelo facebook e pelo telefone.
  12. C

Já só falta proibirem-nos de ir fazer os exames porque de resto, tudo o que podia acontecer para pior já aconteceu. 1587204969 Eu sei mas esquecem-se da melhoria para efeitos de acesso ao ES, onde todos os alunos externos podiam substituir as CFD através dos exames e essa nota contava 100%
  13. C

eu também estou na mesma situação que vocês ...esta medida gera ainda mais desigualdade entre alunos, basicamente só pensaram no pessoal que frequenta o secundário e esqueceram-se dos restantes... Agora ficámos ainda pior
  14. C

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Tenho uma duvida isto só é válido para quem terminou o secundário há 2 anos ? É que no site da dges não explicitam esa informação , dizem apenas quem terminou o 12 ano em anos anteriores
  15. C

É esse o meu receio também .. Espero que o ME esteja atento a essas discrepâncias uma vez que os alunos do 12 já estão em vantagem em relação aos outros
  16. C

Pessoal viram a mini reportagem sobre nós que acabou de dar no jornal das 13h na sic?
  17. C

https://www.publico.pt/2020/04/14/sociedade/noticia/novas-regras-exames-prejudicam-alunos-querem-melhoria-nota-entrar-universidade-1912173 Já saiu no público e também já anda a ser falado na sic notícias !
  18. C

Pessoal estamos a pensar em criar um grupo no whatsapp para discutirmos melhor por lá o próximo passo do nosso plano e para quem está connosco e que queira participar e colaborar com a restante malta é favor de enviarem os vossos números de telemóvel ao @DanielRSC porque é ele o responsável...