O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Boa noite, será que alguém me pode dizer se é possível candidatar-me a 2 cursos diferentes (ambos com a prova de conhecimentos específicos em Biologia) em universidades diferentes com a prova de M23? Ou teria de fazer uma prova para cada faculdade (neste caso uma é a Universidade de Coimbra ou é...
Boa noite, eu vou agora fazer o curso preparatório para entrar no M23 em enfermagem no IPLeiria, estou a ficar preocupada porque não tenho noção de como será o exame de biologia de M23 ou se tenho sequer de fazer alguma entrevista, por isso gostava de saber alguem que já tenha passado pelo mesmo...
Boa noite, vou começar o curso de enfermagem este ano, e estou a começar a ficar preocupada, porque tenho 6 tatuagens no meu braço direito e 4 no esquerdo, é possivel arranjar emprego? Posso sequer tirar o curso? help
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.