Resultados da pesquisa

1. BfG1231

Lista de Candidatos a Artes - 2021/2022

Bruna Godinho, 158,9, Design, UÉ
  2. BfG1231

Ficha ENES - média do secundário

Já tenho a ficha, finalmente ahah Mas obrigada na mesmaa
  3. BfG1231

Ficha ENES - média do secundário

Boa noite! Hoje fui á minha escola pedir a ficha ENES, e disseram-me que ainda não está disponível :/ só a partir do dia 6, porém já sei de gente, tanto em outras escolas e aqui que já têm a deles... Será que alguém me pode responder á minha questão, a ficha ENES já se pode pedir? e até quando...
  4. BfG1231

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1. Design (UÉ) 2. Artes Plásticas e Multimédia (UÉ) e ainda não tenho a certeza, mas 3. Arquitetura (FAUL) Se houver alguém que queira os mesmos cursos acusem-se, please <3 ahah Boa sorte a todos!
  5. BfG1231

Inscrição nos exames

Boa tarde! Já registei a minha inscrição dos exames nacionais (dia 26/03) e agora está em fase de análise por parte da escola que frequentei. Se alguém já concluiu por completo a inscrição pode-me dizer se demora muito este processo até ao pagamento? Obrigada!
  6. BfG1231

Inscrição Exames 2021- Dúvida

Boa tarde! Já registei a minha inscrição dos exames nacionais (dia 26/03) e agora está em fase de análise por parte da minha escola. Se alguém já concluiu por completo a inscrição pode-me dizer se demora muito este processo até ao pagamento? Obrigada!
  7. BfG1231

Ahhh ok, muito obrigada!
  8. BfG1231

Bom dia, finalmente consegui aceder ao boletim de inscrição, mas estou com uma dúvida nos ficheiros para entregar. Do que se trata o "Documento comprovativo das habilitações académicas/Declaração de frequência/Equivalências Estrangeiras"?
  9. BfG1231

Informações-Prova 2021

A mim também está a acontecer o mesmo!! Eu preenchi logo á meia noite de ontem quando abriram as inscrições, porque provavelmente de dia ia estar muito lento e sobrecarregado. Até agora está na mesma, porém se formos ao básico dá para preencher o boletim na boa ://
  10. BfG1231

Inscrição para os exames 2021

Boa tarde, hoje á meia noite, logo quando abriu a inscrição online dos exames nacionais, preenchi a ficha mas não submeti. Agora á tarde, quando ia submeter deu erro e diz que não estou autorizada a realizar a ação.... Acontece-me só a mim? Ou mais alguém está com o mesmo problema? Já mandei...
  11. BfG1231

Inscrição exames nacionais

Muito obrigada!
  12. BfG1231

Ahh ok, obrigada. Pois eu já mudei umas 500x para o básico e outra vez para o secundário, mas nada :// Já agora, como é que poderei contactar o Júri Nacional de Exames? Via e-mail?
  13. BfG1231

Boa tarde, hoje á meia noite, logo quando abriu a inscrição online dos exames nacionais, preenchi a ficha mas não submeti. Agora á tarde, quando ia submeter deu erro e diz que não estou autorizada a realizar a ação.... Acontece-me só a mim? Ou mais alguém está com o mesmo problema? Obrigada.
  14. BfG1231

Informações-Prova 2021

Boa tarde! Ontem foi informado que apenas temos de fazer os exames que nos irão dar acesso ao ensino superior, porém no meu caso, tenho filosofia para acabar e iria fazer o exame para terminar a disciplina, uma vez que não estou matriculada. Fiquei sem perceber se posso fazer isto. Alguém me...
  15. BfG1231

Exame de Filosofia 2021 - qual o melhor livro de exame?

Bom dia. Preciso comprar um livro de preparação de exame para filosofia, já me recomendaram da Porto Editora e do Areal. De momento estou mais inclinada para o da Areal. A minha pergunta é se já está atualizado ou devo esperar mais algum tempo. Quanto ao da Porto Editora, o livro de filosofia é...
  16. BfG1231

Exame Nacional de Filosofia 714 2021

Sim, eu não estou a fazer conta de recorrer ao ano zero, estou a estudar dia e noite a disciplina que indiquei para entrar no curso que quero sem problemas. A minha média é geralmente boa, a única coisa que me está a empatar é filosofia. Era apenas uma curiosidade 😉
  17. BfG1231

Exame Nacional de Filosofia 714 2021

#7 Muito obrigada pela recomendação do livro de preparação e pelo esclarecimento á minha dúvida, já tinha ouvido falar do Ano Zero, mas por alto. Sem dúvida que vou ler esse artigo :)
  18. BfG1231

Candidatura ao ensino superior

Ahahah okok!! 😊
  19. BfG1231

Podes sim! 😊 Vai ser um gosto ajudar, não te preocupes!!
  20. BfG1231

Olá, olá!! É um prazer poder ajudar-te! Pois compreendo, por vezes fazia muita falta uns livros de preparação e de cada técnica estudada na disciplina :// Mas olha, para me preparar fiz todos os exames nacionais dos anos anteriores e pedi ajuda ao meu professor de Desenho A para avaliar...