Resultados da pesquisa

1. M

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

Boa noite a todos! Precisava de encontrar alguém que se tenha licenciado em Farmácia Biomédica na UC e que esteja no mercado de trabalho pois preciso de colocar umas perguntas! Ajudem pf! Obrigada!
  2. M

Mudança de curso FFUC

Olá! Entrei em Farmácia Biomedica na FFUC e candidatei-me na segunda fase a Ciências bioanaliticas também na FFUC (pois me disseram que este segundo curso tem mais equivalências) pois pretendo o curso de Ciências Farmacêuticas (MI) também na FFUC. Sei que só posso pedir a transferência no final...
  3. M

Caloiros Ciências Farmacêuticas FFUC 2021-22

Que bom! Eu penso que ainda não se criou mas eu queria criar, sabes de mais alguém que tenha ficado colocado neste curso? Se sim, queres enviar-me o teu número por mp e eu crio? :))
  4. M

Resultado: Colocada Instituição: [0504] Universidade de Coimbra - Faculdade de Farmácia Curso: [9832] Farmácia Biomédica
  5. M

Como é que faço isso da 2a fase? Sabes quando saem os resultados? eu quero mesmo Ciências Farmacêuticas. Quando comparei os planos de unidades curriculares de LCF e LFB pareceram-me muito semelhantes tipo em 10 unidades curriculares e estava confiante com isso…
  6. M

Obrigada por me responderes. Esta tua resposta trouxe-me um problema. Muito provavelmente vou entrar em Farmácia Biomedica na FFUC pois é a minha 3a opção. Como 4a opção realmente meti LCB mas não me apercebi que as equivalências eram mais…
  7. M

Haja esperança! Mega obrigada!! 1631210761 Olá! Muito obrigada e boa sorte também para ti, vai dar tudo certo!
  8. M

Uau ahaha áreas muito diferentes, que coragem! Eu também não gosto de nenhuma área em particular mas achei CF um curso promissor, aqui vai: Ciências Farmacêuticas FFUP Ciências Farmacêuticas FFUC Farmácia Biomédica FFUC Ciências Bioanaliticas UC Farmácia Politecnico Porto Ciências...
  9. M

Olá Hugo! Muito obrigada pela disponibilidade, desde já. A minha dúvida consiste no seguinte: candidatei-me a CF na FFUP e na FFUC e como terceira opção coloquei Farmácia Biomédica na FFUC (por causa das equivalências). A minha média para CF na FFUC é de 156.2 e por isso estou insegura quanto à...
  10. M

Olá Guilherme! Estou a torcer por ti! A espera pelas colocações anda a matar-me... Se não for indiscreto, o que colocaste como opção seguinte? 😋
  11. M

Olá a todos! O meu nome é Maria e vinha perguntar-vos uma coisa: candidatei-me a CF em Coimbra e a minha nota de candidatura é 156.2. Vocês acham que consigo entrar? Obrigada!
  12. M

Boa noite de novo! Eu precisava urgentemente de saber se alguém me consegue dizer se, entrando em Ciências Farmacêuticas na UBI, consigo fazer transferência para a FFUP!!!!! mega obrigada
  13. M

Mudança de curso na instituição

Olá! Vou candidatar-me a Ciências Farmacêuticas em Coimbra mas estou com receio de não entrar. Que cursos me aconselham a colocar para me darem equivalência visto que o meu objetivo é Ciências farmacêuticas no Porto? Obrigada!
  14. M

Boa noite! Alguém me sabe dizer quais os cursos com maior equivalência para CF? Por falar nisso, é mais favorável trocar de curso dentro de uma mesma instituição ou trocar de instituição? Obrigada e boa sorte a todos!!
  15. M

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá a todos! Vou candidatar-me a MI Ciências Farmacêuticas no Porto, Coimbra e na UBI. Gostaria de saber se acham que, neste curso, a média também terá tendência a descer este ano e se as vossas notas de candidatura estão muito acima/abaixo das médias de 2020. Obrigada!!!