Resultados da pesquisa

1. X

Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso?

Boa tarde, Entrei pelo CNAES em 2020/21, mas acabei por anular a matrícula em Dezembro. Queria candidatar-me a outra universidade em 2021/22 mas pelo regime de Mudança de Par Instituição/curso. Posso faze-lo mesmo tendo anulado a matrícula? Obrigado
  2. X

Mudança de par instituição/curso e bolsa

Boa tarde, Em 2019/20 entrei pela primeira vez no ensino superior e tive direito a bolsa mas não consegui anular a matrícula e acabei por ter zero aproveitamento. Em 2020/21 candidatei me de novo pelo concurso nacional mas com vários problemas financeiros e como não tive direito a bolsa devido...
  3. X

Mudança de par instituição/curso

Boa noite, Estava interessado em me candidatar às mudanças de curso, mas tenho uma dúvida na parte que utilizam os exames nacionais, só posso usar os exames utlizados na candidatura anterior ou se o prazo das candidaturas permitir, posso utilizar exames que possa a vir a realizar este ano...
  4. X

Bolsa DGES

Boas, No ano letivo 2019/20, entrei na uminho e tive bolsa mas no inicio de outubro mais ou menos tive uns problemas e queria anular a matrícula e não consegui, porque ja passava uns dias do prazo(algo que eu nao sabia) e apesar de muitos esforcos nao consegui anular a matricula e como nao...
  5. X

Mudar de Curso para Eng. Aeronáutica, qual a melhor escolha?

Vou me candidatar ao ensino superior, infelizmente, não tenho média para ingressar em Eng. Aeronáutica na UBI, mas gostava de saber se alguém entrou no curso pela forma de mudança de curso/instituição e se sim, de qual curso e se alguém poder dizer me qual um curso bom para mais tarde mudar para...
  6. X

UBI Engenharia e Gestão Industrial - UBI

Boas, alguém que estude Engenharia e Gestão Industrial na UBI? Que possa falar do curso e instalações da Universidade e dos arredores da mesma Desde já, obrigado
  7. X

Faltei a 3 frequências

Boa noite, Estou no primeiro ano na universidade do Minho mas tive um infortúnio e tive de faltar 2 semanas, o que acabou a levar me a faltar também a 3 frequências. Qual a melhor coisa a fazer? Será que as cadeiras destas frequências não darão para fazer? Desde já, obrigado
  8. X

Repetição voluntária ct

Boas, De certo devem estar a par da repeticão voluntária de frequencia de qualquer ano. Estando no 12º dizem que disciplinas do 11º apenas posso repetir, matematica, portugues e ed.fisica e nao ingles nem filosofia nem fq nem biologia mas isso eu sei porque só se pode melhorar por exame ...
  9. X

12º-11º

Tendo passado nos exames nacionais de 11º e estando agora inscrito no 12º, há possibilidade de me inscrever no 11º de novo? AS minhas notas de matemática, quer no 10 e 11, sao negativas e nao acredito que a minha nota de 12, consiga fugir a essa "minha" regra, no entanto gostaria de saber se...