Resultados da pesquisa

1. B

Indecisão - Mestrado Marketing Digital vs Comércio Eletrónico

Boa tarde malta, Neste momento estou a tentar superar uma grande indecisão: decidir um destes mestrados lecionados no ISCAP - Porto. Já fiz um estágio profissional em marketing digital, identifico-me muito com esta área e é onde me vejo a trabalhar. Tenho um grande fascínio por marketing de...
  2. B

Mestrado FEP: economia e gestão de recursos humanos

Ainda não, nesse a do mestrado de Marketing. Quero candidatar-me ao mestrado na FEP na segunda fase, mas não sei se vai abrir candidaturas.
  3. B

Mestrado: Gestão de Marketing ou Marketing

Ponto de situação: dificuldade na escolha de mestrado Opções: Ipam Gestão de Marketing ou Mestrado em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade do porto Qual o melhor ?
  4. B

Mestrado FEP: economia e gestão de recursos humanos

Olá!! Alguém que frequente o mestrado e possa falar sobre como são as cadeiras, os conteúdos em especifico e a exigência, as saídas e, tudo que for relevante saber.. Também queria saber se existe uma nota exigida de licenciatura, para poder concorrer.. Obrigada!
  5. B

Publicidade e Marketing vs. Ciências Comunicação vs. Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Mas na tua opinião qual tem maior? CC no Porto ou Marketing por exemplo na universidade da beira interior ? E entre direito e marketing? Estão as duas saturadas?
  6. B

Publicidade e Marketing vs. Ciências Comunicação vs. Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Qual abre mais saídas de emprego licenciatura em ciências da comunicação ou marketing?
  7. B

Marketing

Qual abre mais saídas de emprego licenciatura em ciências da comunicação ou marketing?
  8. B

UBI Gestão - UBI

Estas cadeiras do curso de Gestão, acho que são as únicas teoricas: Ferramentas de produtividade para a gestão; Fundamentos de marketing, Marketing Operacional; Direito da empresa; Promoção de Publicidade e vendas; Gestão de Recursos Humanos; Comportamento Organizacional; Organização e Gestão de...
  9. B

Publicidade e Marketing vs Gestão de Marketing

Criei um topico sobre isso tenho a mesma duvida..se pudesse ir para lisboa não hesitava em escolher o ISCTE.. muitas empresas preferem os alunos de gestã de marketing de lá, aquilo da loreal..
  10. B

Marketing

Boa tarde, se alguém puder responder a esta mensagem, era uma grande ajuda. O cenário: descobre-se que se gosta de marketing e direito, foi as aulas dos dois... Gestão de marketing deve ter mais empregabilidade do que apenas marketing..mas não posso ir para uma privada( gostava mesmo era do...
  11. B

IPAM - Instituto Português de Admistração de Marketing

Olá alguém me pode falar sobre gestão de marketing no IPAM? Tem muito matemática? Uma pessoa que tenha vindo da area das humanidades teria dificuldade em ter cadeiras mais em torno da matemática/gestão financeira? As saidas do mesmo..
  12. B

Relações Internacionais

Em relações internacionais pode fazer-se mestrado em marketing/gestão do marketing?
  13. B

Dupla licenciatura

Sei que existe em várias universidades a possibilidade de fazer um menor, por exemplo na universidade de coimbra um estudante da faculdade de letras pode fazer um menor em relaçoes internacionais.. ora ciencias da comunicação tem uma cadeira de economia e outra de direito... .. em relaçoes...
  14. B

Dupla licenciatura

Precisava mesmo de saber. Era muito bom conseguir conciliar duas areas que gosto visto que não consigo decidir me só por uma.
  15. B

Dupla licenciatura

E fazer ciencias da comunicação com menor em direito? Outra coisa, os menor quer dizer que posso atuar nas mesmas profissoes do menor ?
  16. B

Dupla licenciatura

Sim dupla licenciatura como a de gestao e direito Eu queria mesmo muito fazer dupla licenciatura em comunicação e direito. Porque são duas areas que gosto. Sabem se existe essa possibilidade? O que posso fazer? É um dilema gostava de combinar direito e comunicação
  17. B

Dupla licenciatura

Existe a possibilidade de fazer dupla licenciatura?
  18. B

Ciências da Comunicação

Olá! Temos uma duvida, os estudantes de ciencias da communicação podem tirar que mestrados? A minha professora disse-me que podiamos tirar um mestrado em economia(porque em CC temos uma cadeira de economia). É possivel fazer um mestrado em Direito? Visto que economia(que na minha opinião não...
  19. B

Transferência

OS criterios passam por uma carta de motivacao, em que justifique OS motivos para a transferencia, cartao de cidadao, qualidade de percurso academico e ate a nota de ingresso no ensino superior, aprovacao a todas as unidades curriculares em que esteve matriculado.. EU quero realmente muito IR...
  20. B

Transferência

Fui colocada em ciencias da comunicacao na covilha ubi Se tiver aprovacao a todas as cadeiras on ate mesmo boas notas posso no final do ano pedir transferencia para a universidade coimbra jornalismo e comunicacao??? Devem ter as mesmas cadeiras