Resultados da pesquisa

1. B

Erasmus na licenciatura

Boa noite, Estou a tirar um curso no Instituto Superior Técnico e agora com o MEPP sinto que a questão de fazer Erasmus se tornou mais complicada. Aconselham a fazer no 3º ano? Quais foram as vossas experiências e como é que se organizaram?
  2. B

Álgebra

Boa noite. Talvez este não seja o lugar mais acertado para fazer esta pergunta, mas estou dúvidas num problema de algebra, que é o seguinte: Se b é solução de Bx=b, então b é única solução de B^2x=b. Bom, eu digo que não porque, pela forma como estou a pensar, se o primeiro sistema tiver...
  3. B

Será que estarei em risco?

Olá, na minha candidatura vou pôr como 1 opção aeroespacial, 2 Engenharia biomédica e 3 engenharia mecânica, tudo no IST. Tenho média de candidatura de 18,84, por isso não estou confiante que enyte na 1 opção. No entanto, com a leitura de alguns receios partilhados por colegas daqui, comecei a...
  4. B

Candidatura e matrícula

Boa tarde. Nós temos mais ou menos 2 semanas e meia para fazermos a candidatura. Cada dia é especifico a uma faculdade ou como é que funciona? Fazer a candidatura no primeiro ou último dia é a mesma coisa? Eu quero entrar numa pública. Depois nas matrículas, vamos à faculdade?