Resultados da pesquisa

1. xmarima

Novo cartão de cidadão elimina os exames feitos com o antigo?

Obrigada. Já agora, vi que andas em Matemática. Esse é o curso para o qual também vou. O que achas do curso em si? 1655972323 Obrigada!!
  2. xmarima

Novo cartão de cidadão elimina os exames feitos com o antigo?

Boas pessoal, eu fiz o exame de Matemática A no ano passado com um cartão que caducou este ano e já renovei. Vou concorrer através do Concurso Nacional de Acesso este ano novamente. Com esta renovação do cartão de cidadão, ainda fico com o exame na ficha ENES?
  3. xmarima

Diário do Estudante 2021/2022

boas, escrevo aqui porque quase ninguém me conhece e assim deito o que sinto cá para fora. candidatei-me a um curso aka engenharia informática e consegui entrar... turns out que o curso não foi de acordo com as minhas expectativas, nem a universidade em si. após 3 meses de semestre, deixei o...
  4. xmarima

Mudança de Instituição e de Curso - ECTS necessários?

Olá, pessoal. Eu entrei, neste ano, num curso que pensei que ia gostar, mas que, no final de contas, não era aquilo que esperava e não estou a gostar nada, tanto que adoeci e tive de parar. Tentei congelar a matrícula, mas não deu, então, neste momento, estou sem ir às aulas, mas a pagar as...
  5. xmarima

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Obrigada linda! Já agora aproveito e coloco aqui uma... Vai ser preciso pc na primeira semana? Pq eu mandei vir um e não sei se chega a tempo 🕴️
  6. xmarima

OBRIGADA MPT LETS GOOOOO
  7. xmarima

PRIMEIRA OPÇÃO BABYYYYYY ENGENHARIA INFORMÁTICA NA UNIVERSIDADE DO MINHO LETS GOOOOOOOO 1632593573 BRO EU TAMBEM
  8. xmarima

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Eu vou para esse curso também!! :)
  9. xmarima

Previsão das médias 2021/2022

Confia no pai, as médias vão descer no mínimo 2 a 3 décimas 🙏
  10. xmarima

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1 - Engenharia Informática, UMinho 2 - Ciências Computacionais, UMinho 3 - Matemática, UMinho
  11. xmarima

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Mariana Fernandes, 179,4, Engenharia Informática, UM