Resultados da pesquisa

1. A

Ciências farmacêuticas na FFUL

Mais alguém entrou em cf na fful??
  2. A

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Alguém que saiba como vão ser as inscrições no tecnico?
  3. A

No site da FMUL diz algo sobre isso? é que eu nao encontro :/
  4. A

Alguma faculdade já disse como é que iam ser as inscrições e aas aulas? Estou demasiado atoa com isso, não sei se será presencialmente ou online
  5. A

Depois de sairem os resultados temos que dias para nos matricularmos na faculdade?
  6. A

Não é a minha primeira opção, mas nesse curso acho que entro na boa Não podemos perder as esperanças, vai dar certo :))
  7. A

Simulação de candidatura online no site da DGES

Na parte em que temos de meter a morada, tem duas linhas. a minha morada não cabe toda na primeiro, posso usar a de baixo?
  8. A

No ano passado fui à segunda fase dos exames nacionais, na primeira tinha tirado 14 a bg e na segunda tinha tirado 11. A fq na 1a tirei 14 e na 2a tirei 15. Porque é que na minha ficha enes só aparece as notas da primeira fase e da segunda só aparece a de fq?
  9. A

e o que é que se mete no GAES? 1596726649 muito obrigadaa 1596726667 muito obrigada
  10. A

olá, alguém me poderia dizer que data é que se mete na parte em que diz "data da ficha"?
  11. A

17,68... tendo em conta que a média vai subir duvido mesmo que entre
  12. A

Sim, medicina é mesmo aquilo que mais gosto, mas como este ano as médias vão subir, não sei se consigo :// Para além disso só me vou candidatar à FMUL porque não gosto muito da NMS mas pronto seja o que deus quiser Muito obrigada!!
  13. A

Também é uma das minhas opções :)) 1596531115 É um das minhas opções :) 1596531483 Poderias falar um bocado sobre o curso? Oiço de muita gente que quem anda em medicina é raro passar e assim, até tenho medo de me candidatar xD
  14. A

Ficha ENES

Bom dia, gostaria de saber se alguém já tem a ficha enes. A minha escola disse-me que a partir de dia 3 estava pronta e fui lá tanto ontem como hoje e ainda não tinham nada. No final da semana vou de férias e estou a ver que anda não vou ter a ficha. Não sei o que fazer e estou a stressar um...