🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer se a Lógica Aristotélica e o Quadrado da oposição é objeto de avaliação no exame nacional 2022?
Lembro-me de a minha professora ter referido que já não era objeto de avaliação em exames mas como já foi há algum tempo não sei se aplica este ano.
Olá,
Acabei o secundário o ano passado e inscrevi-me num exame para melhorar a classificação final da disciplina. No entanto, ainda não realizei o pagamento do mesmo e estou em dúvida quanto à realização do mesmo. Posso não proceder ao pagamento do mesmo sem sofrer qualquer consequência? e...
Boa tarde,
Há um ano atrás (2020/2021) realizei apenas prova de ingresso a português e acabei por ter uma 19. Visto que acabei por não ingressar no ensino superior o ano passado e o pretendo fazer este ano, ponho em cima da mesa a hipótese de voltar a repetir a prova de ingresso este ano visto...
Boa tarde,
Terminei o secundário o ano passado (ano letivo 2020/21) e não ingressei na universidade. Este ano pretendo fazê-lo, no entanto não sei quais são os prazos em que devo pedir a senha dges para me candidatar ao ensino superior (já tinha pedido o ano passado mas já não me lembro como...
Olá :)
Candidatei-me a uma licenciatura pelo concurso para titulares de outros cursos superiores e estou à espera de que seja disponibilizada a lista provisória, no entanto, reparei há pouco que depois dessa lista provisória, irá haver uma "audiência prévia" antes de sair a lista definitiva...
Olá, será que alguém me consegue ajudar?
Concorri para o concurso especial para titulares de curso superior, porém hoje recebi um e-mail que dizia que faltava submeter a Certidão do curso superior de que sou detentora com média final de conclusão. O documento que eu submeti é igualzinho a este...
Boa tarde.
Escolhi fazer o projeto de leitura, deste período, sobre a obra "Nome de Guerra" de Almada Negreiros. Tenho apenas alguns dias para realizar o projeto e apresentar, sendo que nem li o livro.
Alguém que conheça esta obra está disposto a me ajudar ou a dar-me um breve resumo?
Desde já...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.