Resultados da pesquisa

1. K

inscrição para o exame

Boa noite, eu estou a acabar uma disciplina no recorrente na inscrição para os exames o que coloco no ponto 4.5? pois se eu estou a fazer a disciplina ja a tenho no fundo terminada ou seja não é para a aprovação correto? se alguém conseguir me ajudar. obrigada 🙂
  2. K

Ensino recorrente e exames nacionais

Olá eu acabei o 12 ano mas fiquei com a disciplina de matemática por fazer pensei em acabá-la no ensino recorrente mas tenho algumas dúvidas. Eu este ano como não era obrigatório eu fiz somente o exame de matemática e o de português (por opção pois eu não necessito dele). Contudo se eu acabar a...
  3. K

inscrição na 2 fase

bom dia é necessário voltar a colocar o pedido de senha na inscrição para a 2 fase ?
  4. K

Urgente melhorias !!

Boa tarde, Eu posso realizar melhorias da classificação interna a uma disciplina que tenha acabado em 18/19? Para efeito de ingresso na faculdade? porque eu fui contactada pela escola e disseram que não podia que só podia melhorar a nota do exame? E para eu contactar o júri nacional de exames...
  5. K

Dúvida na inscrição de melhorias

ola boa noite, eu acabei o 12 no ano passado e fiquei um ano parada para subir algumas notas. E tenho algumas dúvidas que são as seguintes: Eu posso inscrever me nas disciplinas que quiser para fazer melhoria de nota? Eu posso usar o mesmo exame que fiz de melhoria para prova de ingresso ...
  6. K

Melhorias

Olá, é o seguinte eu sei que já saiu as regras dos exames e assim sendo vão ser iguais ao ano passado. Mas eu gostava de saber se há possibilidade de elas voltarem. Estou um pouco confusa, porque realmente não sei o que fazer pois ter melhorias era a minha única solução para entrar no curso que...
  7. K

Estudar sozinha para melhoria de notas

Bom dia, acabei agora o 12 ano e vou fazer melhorias para o ano em algumas disciplinas. E gostava de saber quais foram os métodos de estudo que utilizaram para se organizar e não se perder no tempo. E como é que estudavam. Se alguém tiver feito o mesmo eu gostava mesmo de saber pois estou um...
  8. K

Não sei o que devo fazer

Boa noite, eu acabei agora o secundaria em ct e apenas tenho um curso em mente para me candidatar pois não me imagino a fazer outra coisa. No entanto, não tenho media suficiente para entrar no curso que quero, eu vou repetir os exames na 2 fase mas tenho medo de que mesmo assim não seja...
  9. K

MEDIAS !

boa noite, uma amiga minha acabou agora o secundaria em ciências e tecnologias. Mas reprovou a fq no 10 ano com media de (9valores), no entanto no 11 manteve a mesma nota e fez o exame de fq. Ela foi a exame como externa. Agora terminado o secundário ela irá fazer o exame de fq novamente e a...