🧑💻 A Inlife, a startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, abriu candidaturas a 45 estágios de verão remunerados na área das vendas, do marketing e das operações. Conhece o programa e os testemunhos de quem passou pela experiência.
Alô,
sei que estou a pedir algo difícil pois provavelmente alguém que seja da FMUL vai dizer que a FMUL é a melhor mas se for da NOVA então vai dizer que a NOVA é a melhor opção. Enfim cá estou eu, a anular a matrícula do segundo ano da licenciatura de matemática e a decidir concurrer novamente...
Estou a meio da licenciatura de MA mas preciso de mudar. Eu não sei bem o que quero fazer. Engenharia informática seria uma boa opção para quem ainda está perdido na vida?
Olá mundo!
Estou no segundo ano de licenciatura de matemática aplicada mas preciso de mudar. Não sei bem o que fazer.
Programação talvez seja uma boa ideia mas não sei bem.
Achei o curso demasiado teórico e pesado. Sinto que estou a passar as cadeiras mas que não estou a aprender e que não me...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.