Resultados da pesquisa

1. A

Matrícula

Boa tarde, tenho uma pergunta, no caso de ser aceite em x universidade e não for fazer matrícula porque acabo por decidir não ir para essa faculdade perco a vaga como já sei, mas fico prejudicado por ser aceite e não ir fazer candidatura, neste caso se fica marcado no meu currículo ou noutro sítio
  2. A

não há vagas

Há faculdades como o ISEL que ficaram com 40 vagas por exemplo em Engenharia Civil mas não está na Edital de Vagas, isso quer dizer que não vai ser possível concorrer a terceira fase no ISEL por não ter nada na Editar de Vagas ou esta pode estar presente da Lista de candidatos ao Ensino...
  3. A

Vagas da 3fase

Há faculdades como o ISEL que ficaram com 40 vagas por exemplo em Engenharia Civil mas não está na Edital de Vagas, isso quer dizer que não vai ser possível concorrer a terceira fase no ISEL por não ter nada na Editar de Vagas ou esta pode estar presente da Lista de candidatos ao Ensino Superior?
  4. A

Listas de Candidatos ao Ensino Superior

Boa tarde, a lista de candidatos ao ensino superior para a 3ª fase sai quando? Antes das inscrições para a terceira fase suponho para saber que faculdades vão a terceira fase
  5. A

3 fase de candidaturas

Boa tarde, queria fazer umas pequenas perguntas. As vagas de recolocação são alunos que mudaram de curso certo? Concorrendo posso preencher esse vaga, neste caso é como uma norma certo? Outra coisa, faculdades com vagas estão presentes sempre na terceira fase certo? Ou podem decidir não aceitar...
  6. A

Estudar no estrangeiro, saída do curso

Em questão as propinas, teria de pagar apenas caso saia a meio do ano ou teria de pagar como se tivesse frequentado todos os anos? Neste caso se saísse seria ou no fim, por volta se maio, junho ou completava mesmo este primeiro ano, no caso de completar o ano teria mesmo assim de pagar?
  7. A

Estudar no estrangeiro, saída do curso

Boa tarde, estou de momento à espera de alguma documentos e a tratar de alguns outros para estudar fora mais precisamente no Reino Unido. Amanhã fico a saber se sou aceite cá na faculdade (queria estudar para não ficar este ano “parado”) gostaria de saber, caso seja aceite e vá para a faculdade...