Resultados da pesquisa

1. helena.martins

Dúvida Provas de Ingresso

Muito obrigada !! 🤗
  2. helena.martins

Mas só aparece Macs, por isso quer dizer realmente que matemática A não é possível como prova de ingresso?
  3. helena.martins

Fala de mat. Aplicada Porém dá para concorrer com matemática A ou é só mesmo a aplicada?
  4. helena.martins

Desabafo

Acho que tenho de te agradecer pelo desabafo. Também tenho 20 anos, esse ano foi o segundo ano que concorri ao ensino superior e mais uma vez ... pela segunda vez recebi um "Não colocado na 1°fase" Sei que não entrei por alguns valores, mas nada por aí além. Também não me imagino a esperar mais...
  5. helena.martins

Alguém para IPB- ESSa?

É a minha quarta opção, apesar de achar que é a que posso vir a entrar
  6. helena.martins

Alguém para IPB- ESSa?

Olá, uma das minhas opções foi o IPB-ESSa ☺️ concorreste a que curso?
  7. helena.martins

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alguém que tenha concorrido para o curso Ciências Biomédicas Laboratoriais (CBL) ? 😅
  8. helena.martins

Dúvida sobre as residências da próprias universidades

Olá, acho que todas as experiencias e opiniões (apesar de variar entre universidades) vão ser uma forma de não ir de olhos fechados. Pois não conheço nenhum amigo ou mesmo "desconhecido" que tenha ido para uma residência universitária. ☺️
  9. helena.martins

1630009323 Muito obrigada ajudou imenso
  10. helena.martins

Olá, obrigada desde de já pelas respostas. Candidatei-me esse ano ao ensino superior e concorri a bolsa da DGES. Devido a minha situação financeira devo ser aluna bolseira e adorava saber como funcionam as residências estudantis. Pois além disso, irei ser aluna deslocada, sou açoriana. A...