Resultados da pesquisa

1. D

ISCTE Engenharia Informática - ISCTE

Isso não é de todo verdade. Em eng. informática tens áreas que em electro não irás abordar e no que toca a programar, em informática ganhas outra pedalada. Mas acho que para alguém que não tem a certeza do que quer, acho que electro se enquadra mais, que dá para perceber bem qual dos dois...
  2. D

Electro é mais abrangente do que informática, em electro tens essencialmente uma formação em hardware e eletricidade, mas obviamente terás que ter uma boa componente de programação (não tão desenvolvida como em informática obviamente). Enquanto informática é essencialmente programar. Sendo que...
  3. D

Não estejas ahah Eu vou mudar porque a minha primeira opção foi sempre informática, mas acabei por ir para eletro por ser mais abrangente, no entanto acabei por perceber que a parte que estou mesmo a gostar no curso é a parte mais direcionada para computadores e informática daí eu querer mudar...
  4. D

Boas, para o ano eu estou a pensar pedir mudança de curso para engenharia informatica no ISCTE e como estou em eng. eletrotécnica na FCT Nova e há cadeiras bastante parecidas no primeiro ano queria pedir equivalências a grande parte delas. Alguém por acaso que esteja no ISCTE sabe se o iscte em...
  5. D

Colocações 2017/2018 - Discussão

Os resultados saem hoje ou amanhã à meia noite??
  6. D

Supostamente recebe-se o mail antes de sair a lista dos resultados que sai à meia noite
  7. D

Eu ainda não também!!
  8. D

Já alguém recebeu o mail da 2 fase???
  9. D

Ficar em eng. Informática ou mudar para eng. electrotécnica...

Agora já fiz a candidatura e estou à espera dos resultados que saem amanhã. Mas já falei com um aluno daí, que por acaso entregou a tese ontem e ele já me deu umas luzes sobre o curso. A parte da programação é importante para mim, mas há sempre a possibilidade de aprender a programar sozinho...
  10. D

E achas possível mais tarde vir a focar-me mais em segurança informática, mesmo que tenha que fazer o mestrado a outro sitio/curso? E em relação à programação se seguir o segundo ramo, o das telecomunicações e computadores achas que fico com capacidades semelhantes à de um aluno de informática...
  11. D

Boas. Eu na primeira fase entrei em Engenharia Informática na FCUL e quando me candidatei nem coloquei a hipótese de ir para Eng. Eletrotécnica, no entanto decidi olhar melhor para os planos de estudo de Engenharia electrotécnica e de Computadores em varias faculdades e até que me chamou à...
  12. D

Engenharia Informática

Somos colegas então
  13. D

FCUL Engenharia Informática - FCUL

Alguém aí para me fazer companhia em engenharia informática na fcul?? :)
  14. D

Previsões médias 2017/2018

Eu até gostava que isso fosse verdadeiro, entrava na segunda opção visto que estou à espera de entrar na quarta...
  15. D

Médias de engenharia 2017/2018

Acho que podes estar tranquila, a media não deve subir assim tanto. Boa sorte :)
  16. D

Médias de engenharia 2017/2018

Eu estou numa situação semelhante, só que noutro curso do ist e sinceramente acho um pouco difícil, primeiro por causa do aumento do número de candidatos e devido também ao facto de toda a gente querer ser engenheiro, parece que está na moda. :( Mas posso estar enganado é claro, quem sabe...
  17. D

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Com fisica e quimica certo?
  18. D

Para que opção? Os que pedem fisica e quimica, é 14,4, os que é só matematica tenho 15,1. E a tua?
  19. D

Qual é a tua média, se não te importares de dizer é claro. É que eu tenho opções iguais às tuas e queria ter uma ideia.
  20. D

Possivelmente eu!